chave em plastico

boas!


tenho varios amigos com carros tanto audi como vw e quase todos têm uma chave em plastico.

sabem se da para fazer essa chave quanto é que custa a brincadeira, é que para quando vou apanhar umas ondas não ha nada melhor que nao ter preocu+ações com a chave


obrigado a todos
 
castropereira disse:
boas!

tenho varios amigos com carros tanto audi como vw e quase todos têm uma chave em plastico.

sabem se da para fazer essa chave quanto é que custa a brincadeira, é que para quando vou apanhar umas ondas não ha nada melhor que nao ter preocu+ações com a chave

obrigado a todos

Boas, essa chave só serve mesmo para abrir a fechadura das portas, nem a do porta luvas acede e como tal, não consegues ligar o carro!
Se estás a pensar em deixar a chave comum dentro do carro, pensa duas vezes...surpresas acontecem!!! Lagarto, lagarto, lagarto!!!
Cumps
 
pois...era isso mesmo qeu eu queria evitar...

no meu antigo carro (tanto no polo como no saxo) eu tinha de deixar a chave la dentro e tinha uma copia da parte mecanica que funcionava so para abrir a porta...depois tinha escondido la dentro a chave que ligava o carro...


nas novas passat por exemplo, tem uma chave mecanica que sai de dentro da chave de encaixe....


gostava de saber como é qeu solucionaram este problema! è que para ir para algumas praias nao ha problema...temos sempre um café ou qualquer coisa do genero onde o dono ja esta habituado a ficar com as chaves do pessoal...mas se for por exemplo para os coxos ( ericeira) ou para a praia pequena ( ao lado da praia grande em sintra) estou tramado...
 
Tou registado à algum tempo mas não tenho participado muito activamente...
Eu tenho uma chave dessas, custou-me uns 65 euros e mais 20 para activação. É de plástico, à prova de água e uso-a para a surfada. Pelo menos o meu carro trabalha com ela, a de comando fica sempre em casa.

Aliás, antes de a comprar disseram-me que uma laminha de metal feita num caheveiro não resolvia o meu problema de abrir o carro pq o fecho centralizado lê o código da chave. E sem cheve codificada não abre...
Alguém confirma, o meu carro é uma A4 B6 Avant de 06/04.
 
Muchas gracias!!

vou mandar fazer a chave

eu tenho um a4 b6 ( carro) e tanto quanto sabia as chaves de plastivo podem vir codificadas...so queria que me confirmassem isso!


gracias! e bom surf!
 
por acaso nunca entendi muito bem essas chave, não me pareçe que tenha algum tipo de chip, ou o que seja lá dentro.
mas que abre o carro e o poe a trabalhar e andar, lá isso poe.
 
O que me disseram,é que essa chave é chave de oficina,eu quando vou a revisao deixo sempre essa chave
 
Boas, essa chave é a chave de emergencia, serve em todas as fechaduras e só deve ser usada em caso de falta de acesso momentaneo da chave do veiculo.
 
Essa chave serve para ires à PRAIA

Levas esta chave e abres e fachas as portas, que é a unica coisa que ela consegue fazer. A chave original esta dentro do carro e depois arrancas.

CAPICHI :!: :!: :!:
 
A minha so abre as portas ;) pra por a trabalhar é com a cheve mesmo em metal com o imobolizador lá dentro 8)
 
Essa chabe faz tudo o que a outra faz...Tem que ser mandada fazer na marca depois programada na marca...è a tipica chave de oficina...;)
 
A minha vinha com as outras, agarrada a uma etiqueta com a referência 8)
Segundo a Audi, é para fazer todo o serviço em caso de necessidade, pois possui incorporado no plástico um chip idêntico aos outros :twisted:
 
Back
Top