Chatice

Feliz Natal caro Vitor..

Parabens pela recuperação e agora.. Força para a frente..

Grande Abraço para ti e saudações a toda a tua familia!!
 
A verdadeira prenda de Natal :)

Trata mas é de vir cá para te darmos uns quantos cachaços ;)


Abraços
 
Boas Vitor...

So agora tive conhecimento deste topico,mas ja o li do inicio ao fim, e apesar de ainda ser novo na familia argolas, e nao ter o prazer de te conhecer, es neste momento a pessoa que mais admiro, mesmo sem saber sequer quem es... Mas sei que es simplesmente uma pessoa enorme, com força (mais que muita), e que merece realmente o final mais feliz de todos por tudo o que ja passas-te... Nao vou estar aqui com lamurias porque mesmo tu nao gostas disso, e alimentas-te de apoio e nao de mensagens tristes, mas nao quero deixar de mostrar aqui a enorme admiraçao que te tenho por seres como es... Es realmente um exemplo de vida para todos nos, acho que qualquer pessoa dentro desta familia ganhou mais força e confiança depois de ter acompanhado esta historia, porque realmente es um HEROI...

Desejo-te as melhoras rapidamente e que voltes para junto desta familia que esta a torcer por ti...

E já agora aproveito para dar os meus parabens a quem de perto te ajudou a passar por esta fase,principalmente à tua esposa que deve ser como tu uma enorme guerreira por estar contigo SEMPRE...

Um enorme abraço....


E FORÇA VITOR
 
Back
Top