Chatice

Andy3 óptimas noticias nos trazes pelo menos hoje o resto do dia já ira correr muito melhor :twisted:

Logicamente que ele siga o conselho dos médicos "como uma lei" que é assim que nos queremos que o faça...

Bom Natal para todos "EM FAMILIA" :D

Todos sabemos que o Vitor é um guerreiro mas...parabéns à Sandra que terá o seu divino Natal e bem merecido ;)
 
Last edited:
Hoje realmente foi um excelente dia para mim, cheio de boas noticias, mas esta em Particular foi de longe a melhor dos ultimos tempos.

Amanha la estarei junto do nosso campeão VITORioso.
 
Boas
Fico contente por haver excelentes noticias, para o Vitor e para a Familia!!!
Parabéns atrasados e que o Natal seja como hoje, cheio de boas noticias e Felicidade!!!
Força porque dos fracos não reza a historia ;)
Abraço
 
Fico super feliz com a noticia. Oh senhor vitor... E favor recuperar depressa para nos fazeres uma vizita....:p:p:p:p
Agora a serio... Uma boa recuperacao com muita calma e paciencia... Mais uma vez vais recuperar...
Um Abracao.
 
Excelente notícia para todos neste Natal! :)

Vitor, boa recuperação, rápida ou lenta, o que interessa é que mais uma se foi... e cá te esperamos de força e espirito intocaveis!

Bom Natal e Muita FORÇA! (mais ainda ;))
 
Boas ,

Fico feliz com as noticias boas :)
Admiro-te pela tua força e coragem, Continuação das melhoras.

Abraços e Força, Bom Natal !


P.S. Qualquer coisa estámos aqui apoiar-te ! :audipt:
 
Vítor para castigo mais um comentário que vais ter de ler... :D é o que dá andares a pregar sustos às pessoas :D

Acredites ou não, que Deus esteja contigo na recuperação e na desparasitação dessa "erva daninha" :D

Grande abraço e Bom Natal na companhia da família, sei que não é toda, mas é alguma ;)
 
Excelentes notícias amigo Vitor!!!
Força agora nessa recuperação e que passes um Bom Natal junto da familia!!! :D
 
Vitor! tens até a meia noite para vir festejar o aniversario do teu tópico... :)
1 ano a mostrar-nos que reclamamos muito por coisas superficiais...
1 ano a mostrar-nos o que realmente é ter força de vontade...
1 ano a ... eu nunca mais saia daqui se continuasse...
 
Que tenhas 1 óptimo Natal junto dessa família extraordinária que tens! Estas bem entregue! :D
Um grande abraço!

Cá... Te esperamos! ;)
 
VITOR IS BACK :D


Ola pessoal, Fiquei parvo com a quantidade de mensagens de forca para com a minha pessoa :eek:

Peco desculpa de nao responder a todos como deve de ser mas sao muitas mensagens e estou com
muita dificuldade em escrever com a mao direita...

So para resumir... passei pelo maior susto da minha vida... estive numa especie de coma durante 2 dias...
a minha esposa foi-lhe perguntado se era para tentar salvar ou deixar morrer, escusado sera dizer a resposta dela e o impacto psicologico que ela sofreu...
...Enfim, foi super estranho mas no final gracas a deus conseguiram tapar a veia e estancar a hemorregia...
e voila, ca ta o bitolas novamente para vos dar cabo da marmita :D se bem que para ja e um bitolas mais calminho.


OBRIGADO A TODOS E ESTA PROVADO QUE NAO E PRECISO CONHECER-NOS PESSOALMENTE PARA GERAR BOAS AMIZADES


UM OPTIMO NATAL A TODOS E QUE O MELHOR DE 2011 SEJA O PIOR DE 2012 ;)
 
Back
Top