Chatice

ainda bem que já estás por casa... ;)

força com essa recuperação.. agora vem uma fase boa.. comer muito para recuperar o peso perdido.. :D

és um HOM com "Ó", não haja dúvida.. :twisted:


grande abraço..
 
Ainda bem que tudo correu pelo melhor pq tambem nao podia ser outra maneira... Acho que o vitor abusou na repro e tá com excesso de débito sanguinio, tubagem assim nao aguenta.. :D Mas com a manutençao em ordem este motor nunca pára.. Abraço nosso Heroi
 
Atualizaçoes,

pensavamos que se tinha livrado do hospital mas esta noite voltou de novo para la, nao para o mesmo mas ao pe de casa,

eram 23h e pouco começou a tremer e a minha irma foi a ver tinha 41 graus de febre, começou a ter delirios, depois a minha irma chamou os paramedicos para o virem ver mediram lhe a tençao e tava muito alta o coraçao alteradissimo para a idade que tem, entao foi levado para o hospital, la no hospital viram que ele tem uma grande infeccao, ja deve ter levado uns 8 sacos de soro pelo menos foi o que a minha irma me disse, passou la a noite.....

quando souber de mais alguma coisa eu informo,

cumps.
 
Atualizaçoes,

pensavamos que se tinha livrado do hospital mas esta noite voltou de novo para la, nao para o mesmo mas ao pe de casa,

eram 23h e pouco começou a tremer e a minha irma foi a ver tinha 41 graus de febre, começou a ter delirios, depois a minha irma chamou os paramedicos para o virem ver mediram lhe a tençao e tava muito alta o coraçao alteradissimo para a idade que tem, entao foi levado para o hospital, la no hospital viram que ele tem uma grande infeccao, ja deve ter levado uns 8 sacos de soro pelo menos foi o que a minha irma me disse, passou la a noite.....

quando souber de mais alguma coisa eu informo,

cumps.


É com enorme tristeza que leio esta noticia, espero que tudo melhor o mais breve possivel. Andy quando tiveres com o amigo victor manda-lhe uma enorme abraço meu.
 
Obrigado a todos do fundo do coraçao pela força e apoio porque neste momento é muito importante....

Neste momento o vitor está a ser operado :( deitou sangue de novo e vao lhe estancar o sangue,
que deus o proteja e nossa senhora esteja com ele....

que tristeza meu deus :( a minha irma está desolada....se podesse ia já para la mas infelizmente nao posso....em principio sabado vou la,

desculpem o desabafo mas tou tristissima, ele é forte e vai conseguir ultrapassar tudo isto!

FORÇA CUNHADO, adoro te imenso!!!

cumps.
 
Força amigo!
Isto prova que de um momento para o outro não somos nada!
E Vitor lembra-te do Saudoso António Feio "Estou cá para dar cabo do bicho."
Eu acredito que vais dar cabo do bicho!
E ainda te vou conhecer num encontro audipt!
 
Back
Top