Cera para pintura

tudo bem, pintura não é a minha área, mas amanha vou dar nas orelhas ao pintor.
alguma marca desse protector ?
 
Gente , aconselhem-me lá uma coisa das boas ;)


Boas
Eu usei hj a cera líquida da xt detail e aconselho. Dá um brilho bastante bonito na pintura e é fácil de aplicar. Não metas directamente na pintura usa um pano micro fibras por ex. Depois de aplicares passas um pano limpo.
Espero ter ajudado
Cumps
 
tudo bem, pintura não é a minha área, mas amanha vou dar nas orelhas ao pintor.
alguma marca desse protector ?

Posso estar enganado mas: primário a seguir pintura pode ser várias camadas e depois verniz, protecção brilho.
Polis é um produto abrasivo há varios tipos de polis uns mais ou menos abrasivos. O polis pode ser usado para retirar micro riscos não profundos, porque retira a parte do verniz desaparece o risco e depois polir com um cera ou produto idêntico,fica como novo.
Daí haver profissionais q fazem uma medição de pintura, para sberem se podem polir o carro todo.;)

- - - - - - - - - -

Gente , aconselhem-me lá uma coisa das boas ;)

Cera liquida Meguiars ultimate compound
3M performance Finish
Turtle wax não é mau
Sonax carnauba cera
Linha um pouco mais barata: carglass
Chega ou queres mais :D
 
Hoje passei na roady e trouxe esta , vou experimentar uma vez , se não gostar bem que vai para o lixo
7f61548b84244ccfa38b9c9601e443e9.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Posso estar enganado mas: primário a seguir pintura pode ser várias camadas e depois verniz, protecção brilho.
Polis é um produto abrasivo há varios tipos de polis uns mais ou menos abrasivos. O polis pode ser usado para retirar micro riscos não profundos, porque retira a parte do verniz desaparece o risco e depois polir com um cera ou produto idêntico,fica como novo.
Daí haver profissionais q fazem uma medição de pintura, para sberem se podem polir o carro todo.;)

- - - - - - - - - -



Cera liquida Meguiars ultimate compound
3M performance Finish
Turtle wax não é mau
Sonax carnauba cera
Linha um pouco mais barata: carglass
Chega ou queres mais :D

Obrigado Miguel ;)
Não tarda vou mandar uma boa remessa de produtos :lol:
 
Obrigado Miguel ;)
Não tarda vou mandar uma boa remessa de produtos :lol:

A cera liquida também pode estar incluída no Polis À três tipos massa de polir. Grossa,média e fina,todas são aplicadas para os diversos tipos de situações. A cera liquida é normalmente aplicada no final de um polimento na pintura Como já referi duas a três vezes por ano dou cera liquida no meu carro em que a pintura é metalizada, para além do brilho que dá,também protege do sol e da chuva
 
A cera liquida também pode estar incluída no Polis À três tipos massa de polir. Grossa,média e fina,todas são aplicadas para os diversos tipos de situações. A cera liquida é normalmente aplicada no final de um polimento na pintura Como já referi duas a três vezes por ano dou cera liquida no meu carro em que a pintura é metalizada, para além do brilho que dá,também protege do sol e da chuva
NOP. É massa de polir grossa, media e fina. Depois ha o polish que é mais gordurosa, lubrificada e extra fina.

- - - - - - - - - -

As massas de polir são todas muito abrasivas e o polish serve apenas para dar acabamento e brilho sendo este o menos abrasivo de todos.
 
Back
Top