boas,
se tiveres a centralina antiga e o quadrante antigo, pode ser feita uma clonagem!!!!
se tiveres a centralina antiga e o quadrante antigo, pode ser feita uma clonagem!!!!
GC/GU disse:Bem... provavelmente ao ligarem os cabos deram-me cabo do quadrante (é o que suspeito),
...
GC/GU disse:Bem... provavelmente ao ligarem os cabos deram-me cabo do quadrante (é o que suspeito), mas obviamente não me disseram nada disso. Ainda tenho o quadrante e a centralina antiga, e decidi levar o carro à marca pois começo a achar que o pessoal que me mexeu no carro não está muito preocupado em arranjar o problema, pois só falam em peças e que são dificeis de encontrar e que precisa de ser programado blábláblá...
Obrigada pelas dicas e quando houver mais desenvolvimentos eu comunico!!!
Mestre rafael disse:isso com uma codificaçao de imobilizador fica no ponto o problema ai foi que meteram o quadrante novo e nao sabem configurar o imobilizador nao precisas de gastar 1200€
Mestre rafael disse:isso com uma codificaçao de imobilizador fica no ponto o problema ai foi que meteram o quadrante novo e nao sabem configurar o imobilizador nao precisas de gastar 1200€
gabdi disse:boas só a minha opiniao o quadrante tem de ser codificado por alguém com experiencia por ex : AUDI ,, em relaçao ao quadrante perder dados ou ter apagado nao culpem o sr. que meteu a bateria, pode ter acontecido por exemplo por alguém ter mexido ou retirado quilometros ao carro..