Centralina

Bem, andei aqui a pesquisar e encontrei algo, uma centralina dum s3, nao sei se serve no teu, manda um email em ingles aos tipos pode ser que te esclarecam melhor e ta enviem por correio, eu costumo fazer compras neste site e posso dizer que nao tenho razao de queixa.
O site e holandes mas a maioria dos Holandeses fala ingles.



Heerlen, Limburg
Tel: 0031646260528

http://www.marktplaats.nl/index.php...ineel-spiegels-voor-een-monster-b-j-1994.html



Grijpskerk, Groningen
Tel: 0031629332122

http://www.marktplaats.nl/index.php...ineel-spiegels-voor-een-monster-b-j-1994.html

Podes tambem dar uma olhadela no Ebay


;)
 
Bem... provavelmente ao ligarem os cabos deram-me cabo do quadrante (é o que suspeito), mas obviamente não me disseram nada disso. Ainda tenho o quadrante e a centralina antiga, e decidi levar o carro à marca pois começo a achar que o pessoal que me mexeu no carro não está muito preocupado em arranjar o problema, pois só falam em peças e que são dificeis de encontrar e que precisa de ser programado blábláblá...
Obrigada pelas dicas e quando houver mais desenvolvimentos eu comunico!!!
 
Eu pintava os 30 coisos com o mecanico..

Então entras lá com uma bateria fraca e sais com uma suposta centralina estragada.. :x :x :x
 
GC/GU disse:
Bem... provavelmente ao ligarem os cabos deram-me cabo do quadrante (é o que suspeito), mas obviamente não me disseram nada disso. Ainda tenho o quadrante e a centralina antiga, e decidi levar o carro à marca pois começo a achar que o pessoal que me mexeu no carro não está muito preocupado em arranjar o problema, pois só falam em peças e que são dificeis de encontrar e que precisa de ser programado blábláblá...
Obrigada pelas dicas e quando houver mais desenvolvimentos eu comunico!!!

boas,
posso te dar o contacto de um amigo meu no Pinhal novo (nao sei se fica perto de ti?) pode ser que ele te possa resolver isso.
cumps.
 
isso com uma codificaçao de imobilizador fica no ponto o problema ai foi que meteram o quadrante novo e nao sabem configurar o imobilizador nao precisas de gastar 1200€
 
Mestre rafael disse:
isso com uma codificaçao de imobilizador fica no ponto o problema ai foi que meteram o quadrante novo e nao sabem configurar o imobilizador nao precisas de gastar 1200€

claro que sim, deve resultar e assim gasta muito menos.
 
O pessoal, mas nao ha uma maneira de desligar o imobilizador? pelo menos ate resolver aquilo podia andar com o carro, sei que jao ouvi falar nisso por estas bandas, desligar a cena.
 
Mestre rafael disse:
isso com uma codificaçao de imobilizador fica no ponto o problema ai foi que meteram o quadrante novo e nao sabem configurar o imobilizador nao precisas de gastar 1200€

dai eu ter perguntado pelas luzes acesas a piscar no painel..
 
e ainda o fazia pagar o quadrante hoje em dia so os lixa quem quer
ja tem bons sistemas para carregar as baterias ou ate mesmo dar encosto sem os estragar mas gostam mais de pagar quadrantes novos ao pessoal
 
boas só a minha opiniao o quadrante tem de ser codificado por alguém com experiencia por ex : AUDI ,, em relaçao ao quadrante perder dados ou ter apagado nao culpem o sr. que meteu a bateria, pode ter acontecido por exemplo por alguém ter mexido ou retirado quilometros ao carro..
 
gabdi disse:
boas só a minha opiniao o quadrante tem de ser codificado por alguém com experiencia por ex : AUDI ,, em relaçao ao quadrante perder dados ou ter apagado nao culpem o sr. que meteu a bateria, pode ter acontecido por exemplo por alguém ter mexido ou retirado quilometros ao carro..

LOL..

Só que só aconteceu passado não sei quanto tempo e depois de ir à audi fazer as revisões e não sei que.. :roll:
 
Back
Top