Centralina

Boa tarde,
Sou dona de um A3 de 2003, importado, e até à data o carro não me deu qualquer problema. Contudo desde o início do mês que o quadrante do carro "apagou" e após colocação de semi-novo a centralina começou a fazer curto-circuito com o quadrante (isto foi o que me explicou o mecânico). A questão é que andamos à procura de uma centralina da bosch há mais de 1 mês e nada... (ainda não se recorreu à marca por terem falado de valores exurbitantes)
Será que alguém me pode dar uma ajudinha??
Obrigada! :roll:
 
Eu mudava de mecanico... :D

Ou seja pede uma segunda opnião.

E faz a apresentação no devido local.. ;)
 
King disse:
Eu mudava de mecanico... :D

Ou seja pede uma segunda opnião.

E faz a apresentação no devido local.. ;)

Ouvi dizer que percebias de centralinas...pelo menos é aquilo que das a entender :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Hoje o mecânico informou-me que não consegue arranjar a "dita cuja" e que devo ponderar a ida para a marca. O carro não anda, obviamente, e na marca disseram-me que uma centralina nova é superior aos 1200€, isto sem contar que tenho o quadrante ainda em débito... estou a ficar desesperada!!! :eek: :S
 
koolboy disse:
Ouvi dizer que percebias de centralinas...pelo menos é aquilo que das a entender :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Não percebo um corno.. Mas também sei que é muito mais comum ir um quadrante à vida que uma centralina. ;)



PS: 1200€ por uma centralina na marca até não acho caro..
 
King disse:
Não percebo um corno.. Mas também sei que é muito mais comum ir um quadrante à vida que uma centralina. ;)



PS: 1200€ por uma centralina na marca até não acho caro..

:p :p :p :p :p

Eu ja ouvi dizer que ficava +/- 1800€ :S :S :S :S :S :S
 
Pois, onde instalei o quadrante é o local onde está o carro. Segundo o mecânico a centralina actual "descarrega" o quadrante, ou seja, sempre que o põe a funcionar o quadrante vai abaixo (sorte de ter gravado tudo). E se vos digo como isto começou nem vão acreditar!!!
Tenho feito sempre as revisões na marca e um dia a minha bateria deu sinal e pifou, como era da bateria não julguei necessário ir à marca e levei-o a uma oficina mais perto e de confiança. A partir daí começou a história do quadrante e o resto já vos contei...
 
GC/GU disse:
Pois, onde instalei o quadrante é o local onde está o carro. Segundo o mecânico a centralina actual "descarrega" o quadrante, ou seja, sempre que o põe a funcionar o quadrante vai abaixo (sorte de ter gravado tudo). E se vos digo como isto começou nem vão acreditar!!!
Tenho feito sempre as revisões na marca e um dia a minha bateria deu sinal e pifou, como era da bateria não julguei necessário ir à marca e levei-o a uma oficina mais perto e de confiança. A partir daí começou a história do quadrante e o resto já vos contei...

King disse:
Eu mudava de mecanico... :D

Ou seja pede uma segunda opnião.

E faz a apresentação no devido local.. ;)

E digo mais muda urgentemente..
 
E melhor mesmo , fala com os mecanicos da audipt para ajudarem vais ver que nao te arrependes, e a centralina antiga nao da para ligar novamente, pelo menos o carro nao ficava parado... :|
 
A centralina antiga não deixa o carro funcionar devido ao nosso quadrante, mas como faço para poder expor este assunto aos mecanicos da audipt???

P.S.-Sei que devia consultar o search, mas ainda não consegui ler as minhentas coisas que o forum apresenta, mas vou-me esforçar ;)
 
GC/GU disse:
A centralina antiga não deixa o carro funcionar devido ao nosso quadrante, mas como faço para poder expor este assunto aos mecanicos da audipt???

P.S.-Sei que devia consultar o search, mas ainda não consegui ler as minhentas coisas que o forum apresenta, mas vou-me esforçar ;)

Mas quando tentas por o carro a trabalhar alguam LUZ no painel fica a piscar??? Tipo, uma luz amarela com o desenho de um carro e uma chave? ou então uma luz em forma de triangulo com um carro no centro??
 
GC/GU disse:
...
um dia a minha bateria deu sinal e pifou, como era da bateria não julguei necessário ir à marca e levei-o a uma oficina mais perto e de confiança. A partir daí começou a história do quadrante e o resto já vos contei...

Ligaste-lhe os Cabos e deste Cabo do Quadrante... não eras o 1º.

Será?
 
Back
Top