Centralina Inundada (Resolvido)

Re: Centralina Inundada

Tenho o mesmo problema quando chove. Já desobstruí o buraco por baixo da bateria e nessa zona ficou bom, agora na zona da centralina não consegui resolver.. Já é assim desde que tenho a carrinha e nunca tive qualquer stress por causa disso, mas se houver resolução prefiro por aquilo direito :) Se alguém souber.. chute aí :D
 
Re: Centralina Inundada

Eu todo stressado que ia ficar sem centralina.

Vou tentar tirar fotos ao longo de todo o processo no domingo.

Se nunca mais responder é porque estraguei o carro e depois me mandei da ponte....
 
Re: Centralina Inundada

Eu todo stressado que ia ficar sem centralina.

Vou tentar tirar fotos ao longo de todo o processo no domingo.

Se nunca mais responder é porque estraguei o carro e depois me mandei da ponte....

estragar estragar de imediato não. agora que não é bom não, embora a centralina seja estanque não convem apanhar água por isso tem lá um guarda chuva. é que estando em contacto com a água através da condensação entra humidade que vai estragando........

Existe uma passagem dessa caixa para a caixa da bateria e acho que está precisamente no topo da centralinae por baixo ou seja tem que se desaparafusar a centralina limpar e voilá
 
Re: Centralina Inundada

Boas amigos, não precisei de desmontar a centralina, a parte onde escorre a água fica por baixo da bateria e por baixo da caixa da centralina tem um pequeno orifício que a leva para lá.

Apenas dei uma assopradela com o compressor nesse buraco e ficou bom, um colega meu tem um passat e teve de tirar centralina e as cablagens todas mas estava num estado lastimável, testei depois e a agua já escorre bem.

Se for necessário depois meto uma foto de onde fica o orifício.


Cumprimentos
 
Re: Centralina Inundada

Boas amigos, não precisei de desmontar a centralina, a parte onde escorre a água fica por baixo da bateria e por baixo da caixa da centralina tem um pequeno orifício que a leva para lá.

Apenas dei uma assopradela com o compressor nesse buraco e ficou bom, um colega meu tem um passat e teve de tirar centralina e as cablagens todas mas estava num estado lastimável, testei depois e a agua já escorre bem.

Se for necessário depois meto uma foto de onde fica o orifício.


Cumprimentos

e a foto camarada? ja verifiquei tdo so me falta confirmar pela tua foto se ja limpei ou nao, abraços
 
Re: Centralina Inundada

É verdade, tá tirada mas ainda não consegui passar para o pc, vou tentar à tarde
 
Re: Centralina Inundada

Peço desculpa pela demora, o local assinalado a vermelho é onde tem uma fissurazita para escorrimento da água, com o compressor assoprei aquilo tudo e ficou bom...

Espero ter ajudado

Cumps

photo0001yb.jpg
 
Back
Top