central locking vag com

Boas

Adqueri recentemente o cabo que permite ligar o carro a um portatil, assim como o Vag-Com

O que pretendia fazer era activar a opção de qd passa-se dos 20Km/h (+/-), o carro tranca-se as portas!

Depois de uma pesquisa aqui no forum descobri que teria q acrescentar 32 ao numero existente mas aqui é que no meu caso, axo eu, é estranho pq os meus valores estão a 00000 (software coding) o Workshop Code é que tem 65535!

É normal n ter o valor 00000, será que só terei que pôr 00032?!

Abraço
 
Deixo-te aqui este topico que fiz depois de partir mta pedra...lol
Se tens td a 0000 é pk n tens nada activo...le o post ;)
Tens alarme de origem da audi?
 
depois de correr o programa Audi base decoder inseri o valor so software coding 00000

Escolhi o que pretendia que é auto lock dorrs above 15mph o código que deu foi 32 (new base code) com uns outros por baixo mas penso que n interessem que foi 100000 este numero já n é aceite!

Vou retirar os 00000 e vou pôr 32 sem os restantes 0´s

Depois volto a dizer alguma coisa

N tenho alarme de origem!

Obrigadão Lucianorato

Abraços
 
JÁ DEU........

Tive foi que pôr os 0´s então o código é 00032

Obrigadão Andre


Agora já só falta descobrir o código para fechar a egr visto já ter a junta cega!!!
 
Andre realmente n tenho alarme mas deu....

será que tenho e está desactivado! mas tb n tenho fecho centralizado por comando!
 
já vi o teu DIY NMB mas o que aconteceu foi o seguinte:

Seleccionei o " Channel Number 03" dei um toque no acelerador por causa da EGR mas qd no teu segundo campo o valor era de 280 o meu já era 380 mg/stroke!

O valor que dizias para introduzir 33768 o meu já tinha esse valor! Agora a questão que se pôe é, eu nunca mexi no carro provavelmente deve ter sido o homem da programação, mas se assim for só depois de ter posto a junta cega é que começou a ficar tudo sujo pq antes n sujava nada!

No 3 campo o teu valor é de 385 mas no meu é de 420/415!

Outra coisa que verifiquei foi que no componente o valor n é o mesmo, sendo o carro do mesmo ano e do mesmo mês, deveria ser igual!ok, poderia n ser mas as probabilidades apontam para isso!

Enquanto que no teu é 40SG 1422 no meu é 1.9L R4 EDC 7146 1437!
 
Uma outra questão n tendo alarme, que eu saiba, se activar no vag com ele dará algum tipo de erro caso n tenha!?

Como depois posso verificar?
 
Tentei activar o alarme mesmo n sabendo se tenho mas n funcionouUtilizei o programa audi base code decoder em que o codigo que me dava era o 1056 e qd clicava no Do IT apesar de voltar ao menu anterior n assumia o código, logo n tenho alarme!

Qd tento fazer um scan a todos os controladoree chega a um ponto que n me deixa fazer mais porque preciso que o programa esteja legal alguém sabe como ultrapassar isso?!
 
Back
Top