Cb em a3 8l

Spawn disse:
Acabei agora mesmo de desligar o quadrante antigo e coloquei este com CB , o relogio digital fica a trabalhar , o CB tb , mas os sinais devem de estar trocados , o meu argolas é de 6/99 , mas só tenho as 2 fichas por tras do quadrante , preciso de fazer a 3 ficha . e ligar os sinais todos correctos :D "Isto se for possivel ligar" eu nao sei se o meu carro tem Can , como é que posso verificar , quando liguei o quadrante com o cb já me informa os km que faço com o gasoleo.

Cmpz

Viste se fica a trabalhar bem, se conta horas, minutos e se a data fica bem? Ou quando desligas fica com a data toda marada
 
DreamRings disse:
Viste se fica a trabalhar bem, se conta horas, minutos e se a data fica bem? Ou quando desligas fica com a data toda marada

Sim a hora fica bem , liguei o quadrante e vi se os minutos trabalhavam :D mas é assim quando desligo a chave fico sem as horas e sem os km .
 
Spawn disse:
Sim a hora fica bem , liguei o quadrante e vi se os minutos trabalhavam :D mas é assim quando desligo a chave fico sem as horas e sem os km .

Falta-te o sinal de CAN. Eu também queria por um quadrante desses mas desisti e meti um com relógio digital, troquei os leds de laranja para branco para ficar o mais parecido possível e pronto
 
isso da varias anomalias pk sao ligadas a ficha do meio ou seja
as anomalias que te da sao de: mijas travoes e luzes
estou certo ou nao ;)
 
DreamRings disse:
Mais ou menos. Na 3ª ficha além das infos do rádio, vai também a temperatura exterior e os 3 fios da manete, por isso não é bem bem o não precisas

Nop... na ficha 3 é so mesmo o que referi.. a Temp. Exterior e na ficha verde ja do carro, pino n.26 se nao estou em erro
 
alias.. aqui vai:

qqqb.jpg
 
RockyBoy disse:
alias.. aqui vai:

qqqb.jpg

Mesmo assim precisas de ligar aí fichas, dos mijas (pino 15) e da luz de travão (pino 14), precisão de ir a massa para desactivar os "erros". No caso dos mijas pode é em ver de ir a massa ligar ao sensor de água dos mijas caso tenha.
Mais os pinos 17,18 e 19 da manete
 
RockyBoy disse:
Nop... na ficha 3 é so mesmo o que referi.. a Temp. Exterior e na ficha verde ja do carro, pino n.26 se nao estou em erro

Tens razão, é diferente do quadrante com cb do pré-restyling. Mas o pino dos mijas ou ligas ao sensor ou a massa e o dos travões a massa, senão vai fazer "bip" e aparece la o erro, mais os da manete.
Já são alguns pinos, o melhor é mesmo a ficha para ficar em ordem. E não é muito cara.
Mas isso sem CAN :S, não sei se será viável, mas valia comprares um quadrante com cb do pré-restyling, foi o que fiz.
 
É possivel ligar um de um carro a gasolina num a diesel ? Será só trocar os desenhos do quadrante ?

Cmpz
 
Spawn disse:
É possivel ligar um de um carro a gasolina num a diesel ? Será só trocar os desenhos do quadrante ?

Cmpz

Suponho que sim!! Não tou a ver assim razão nenhuma para serem diferentes.
 
Sim mas o sensor é que dá o valor da rotação correcto ? O mais que possa acontecer é colocar os manometros de um tdi e ele as 4milrpm ir a marcar prai apenas 2500 correcto ?

Cmpz
 
Back
Top