[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

impecável amigo, a unica coisa que me deixa alguma pena (e nao leves a mal), é que as A4's principalmente as B6 ficam todas iguais... são mods sensatas e de malta com bom gosto, mas a verdade é que ficam mesmo todas muito identicas...
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

Boas,

Esta impec.... as ponteiras são de que medida ??

Abraço !
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

Ta a ficar mt bem...Poe as outras...
vois sois uns stressados do caraças ;D:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

hihih o ai a nossa lingua é fud****** hihihih
nao escapa nada . fonix ;);)

Olha nós keremos é...........................FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

impecável amigo, a unica coisa que me deixa alguma pena (e nao leves a mal), é que as A4's principalmente as B6 ficam todas iguais... são mods sensatas e de malta com bom gosto, mas a verdade é que ficam mesmo todas muito identicas...
realmente vendo por esse lado es capaz de ter alguma razao . mas por outro lado sou o unico na minha freguesia com a carrinha assim ;);););). ah pois é :p

Boas,

Esta impec.... as ponteiras são de que medida ??

Abraço !
obrigado amigo ,as ponteiras sao de 90mm
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

Amigo, ficou espectacular.
Tal como eu pensava o parachoques de trás fica muito bem unido num só.
Lá vou eu copiar desta vez, mas vou deixar o difusor em preto fosco.
Continuação de boas mod´s.
Ficou super diferente essa menina, muito bom.
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

O pá isto aqui esta a ficar do carai. mesmo :palmas:



impecável amigo, a unica coisa que me deixa alguma pena (e nao leves a mal), é que as A4's principalmente as B6 ficam todas iguais... são mods sensatas e de malta com bom gosto, mas a verdade é que ficam mesmo todas muito identicas...

Realmente é verdade sim senhor mas por outro lado ficamos bem cientes que o pessoal tem puro bom gosto
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

Isso foi uma eeeeenorme evolução.E comparando com as fotos de abertura do project nem parece a mesma....
A máquina está excelente e as mod´s são todas de puro bom gosto :pray::pray:
O pormenor do choques/usp unidos ficou 5*****
Parabéns pela máquina!!!!!
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

E as nubidades???? Demoram???????? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

bolante.jpg


:D:D:D:D:D:D
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

O que não me convençe até agora é mesmo o difusor á cor do parachoques...acho que fizeste mal.:(

De resto e quanto á união das 2 peças, desde o Votex que me passou pela cabeça mas sempre fiquei com medo de arriscar e com o bichinho do S4 na cabeça, mas ao ver esse feito e colocado no sitio, leva-me a pensar 2 ou 3 vezes, se valerá muito a pena gastar o dobro num S4...acho que fica muito bem assim.:)
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

impecável amigo, a unica coisa que me deixa alguma pena (e nao leves a mal), é que as A4's principalmente as B6 ficam todas iguais... são mods sensatas e de malta com bom gosto, mas a verdade é que ficam mesmo todas muito identicas...

pois é, por isso mesmo é que eu mesmo tendo um Sedan FULL USP, passei para FULL S4 :twisted:

O que não me convençe até agora é mesmo o difusor á cor do parachoques...acho que fizeste mal.:(

De resto e quanto á união das 2 peças, desde o Votex que me passou pela cabeça mas sempre fiquei com medo de arriscar e com o bichinho do S4 na cabeça, mas ao ver esse feito e colocado no sitio, leva-me a pensar 2 ou 3 vezes, se valerá muito a pena gastar o dobro num S4...acho que fica muito bem assim.:)

ou então pode ficar por metade, depende do que se encontra no ebay :twisted:

eu para colocar S4 a frente e atrás ainda ganhei dinheiro com a venda dos USP usados :p :p
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

Sim, mas sabes que eu não compro parachoques usados.:)
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio )

Sim, mas sabes que eu não compro parachoques usados.:)

gente rica é outra coisa :p :p :p

quer dizer compras um carro usado, jantes usadas, etc etc mas parachoques nao :p :p ele é com cada uma lolol

quanto a peças de manutenção ainda vá que nao vá agora choques lololo :p
 
Back
Top