Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp ) o meu projecto ta na segunda pagina.. vai la
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) entao aqui ficao as tais fotos , foram tiradas de noite e nao se ve grande coisa mas amanha ja tiro umas em condiçoes
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) eu sei que as fotos nao mostram grande coisa , mas foi as unicas que consegui tirar ja que so foi buscar a carrinha a noite ,amanha tiro fotos em condiçoes , mas tu em principio amanha deves poder ver ao vivo .
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) Parece mt bem...mas espero pelas fotos de dia... Há e peles pilinhas...Heee
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) os seus desejos serao ordens ;D;D;D;D e amanha serao realizados ;D;D;D;D;D
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) Sim claro que as nossas B6 blak e silver vao se encontrar amanha para uma mudança de grande valor
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) Amanha cá estou para ver as novas fotos! Os usp unidos ao choques fica mesmo muito bem
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) yap eu goetei do efeito final . daqui a pouco ja ponho umas fotos .
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) umas fotos na casa de escapes a ponteira escolhida e agora a montagem das panelas em algumas fotos ja dá para ver mais ou menos como ficou o choques traseiro mas em principio logo ponho mais algumas fotos
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) Estas fotos fazem-me lembrar alguma coisa Agora estão a faltar umas fotos decentes dessas mod´s todas!!!!!! Desde já dou-te os meus parabéns pelo bom gosto
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) calmex realmente quase nem se da pela diferença a unica coisa que mudou entre as nossas montagens foi quem me montou a mim nao foi o mesmo que te montou a ti .e tambem o preço final + 25 euritos que tu . mas o que interessou foi que o resultado final ficou a meu gosto .
Re: caxibi A4 projecto.(fotos dos kit`s usp no sitio ) Olha nós keremos é...........................FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: