CAVALO A ANDAR COMO UM BURRO

Obrigado a todos pela partilha de informações...
Acontece que a carrinha nunca mais voltou a fazer o mesmo. Vamos ver como é que ela se comporta neste fds, que está previsto fazer uma viagem maior.

De tudo que que disseram fiquei com uma dúvida - desculpem a falta de conhecimento na matéria - mas que raio é a/o N75 (é alguma doença?... lol).
E os cabos para ligar ao PC, alguem me vende essa coisa? quanto custa para o modelo da minha carrinha (zona do Porto).

1 abraço a todos
Peter
 
Oi pessoal

Como sabem tenho andadado um pouco preocupado com a minha carrinha...
Fiz na terça-feira passada cerca de 1200Km seguidos com a A4 (do Porto ao Algarve e caminho de regresso, no mesmo dia) e cheguei a uma conclusão: não há nada como meter a lata na auto-estrada; todos os males se resolvem - é remédio santo.

1 abraço e boa Pascoa
PETER
 
Oi pessoal

Cá estou de novo à carga...
A última vez que aqui escrevi (Abril.2009) tudo parecia estar bem. Nessa altura, como disse, meti o carro na autoestrada e o problema parecia ter desaparecido.
Puro engano. A coisa voltou e piorou... Decidi, hoje, ir com a carrinha ao Sr. Dotô e o primeiro diagnóstico, ainda sem mexer na bicha, não me era nada favorável.
Segundo o meu mecânico, isto tendo em conta só os sintomas que lhe apresentei, podia ser 1 de 3 coisas:

1.º Medidor de Massa de ar;
2.º Válvula do Turbo;
3.º O Próprio turbo.

Quando fui lá buscar a "bicha" ao fim do dia fiquei admirado com o resultado da avaria !!! Afinal era só um tubo de alimentação de ar que estava furado. Há gajos com sorte. Não acham?
A coisa podia ser bem pior...
1 Abraço a todos e sejam felizes (sem Stress, como diz o Sérgio Rod)

PETER
 
Por experiencial própria vê:
- Pressão do turbo
- Maf
- Medidor de massa ar
- Turbo precisa de intervenção cirúrgica :D
 
PETER disse:
Quando fui lá buscar a "bicha" ao fim do dia fiquei admirado com o resultado da avaria !!! Afinal era só um tubo de alimentação de ar que estava furado. Há gajos com sorte. Não acham?
A coisa podia ser bem pior...
1 Abraço a todos e sejam felizes (sem Stress, como diz o Sérgio Rod)

PETER

tiveste mais sorte que eu entao... quando isso me aconteceu foram ver tudo... e no final era o turbo que tinha dado o berro...
 
Back
Top