catalizador off

Na Suiça é que é bom, os popós são mais baratos, os Boys roubam menos, que eu saiba não pagaram bancos roubados,...

Catalisador entupido aumenta a pressão na linha de escape e o turbo vai-se em menos de nada.
 
Sim o carros são mais baratos, quanto ao resto, é esse o "motivo" que faz com que possas andar sem catalisador? (o catalisador ainda é o menos, agora aqueles ibizas (e não so) que parecem uma locomotiva a gasóleo, é que deviam de levar uma boa "multa" )
só disse aquilo porque a meu ver as inspecções em Portugal tem grandes falhas
 
Last edited:
Mas esse pessoal com esse fumo todo é tunning, é de proposito. Eu não lhes acho piada nenhuma. Mas eles divertem-se. ???
 
Sim o carros são mais baratos, quanto ao resto, é esse o "motivo" que faz com que possas andar sem catalisador? (o catalisador ainda é o menos, agora aqueles ibizas (e não so) que parecem uma locomotiva a gasóleo, é que deviam de levar uma boa "multa" )
só disse aquilo porque a meu ver as inspecções em Portugal tem grandes falhas

Não é só as inspecções é tudo tem grandes falhas, alguma vez na Suiça tirando a FIFA podia acontecer o que se passa por aqui. (Aumentos de 150% em boys dos organismos reguladores) Mas chega a todo o lado, qual a multa por excesso de velocidade por aí (aqui 120€), ou dar comida aos pombos (50€), ou não apanhar o cócó do cão(50€)? O tempo da justiça (temos casos que se arrastam 10 e 20 anos)
 
Back
Top