Catalisador em INOX/OEM

O melhor é mesmo mandar ver o turbo, mas para tal vai ter que ser desmontado, pois não encontro outra alternativa.
Obrigado pela ajuda "RMM"... :)
 
Os segmentos, é fazer teste de compressão aos cilindros e ver se os valores estão bons.

O turbo sem desmontar é complicado, so a ver pelos indícios, como por exemplo excesso de óleo nas tubagens, mas como já se viu, estes muitas vezes podem ser enganadores, e ainda mais quando tens repro e os valores fogem ao "normal" ...

Testa os segmentos, entre isso, e a quantidade de óleo que come, alguma solução ou hipotese de darão por cá, expoe os resultados
 
Tem calma, primeiro ve a repro...antes de mexeres no turbo sem saberes.

Ele gasta óleo?

Sim gasta um pouco de óleo, entre revisões de 15 000 gasta mais de um 1litro á vontade...
A repro já mandei ver e baixar abertura do gasóleo, melhorou um pouco mas ainda continua com bastante fumo e não é abusada.
Eu também mal ando nele, apenas uso-o ao fim de semana por isso calma não me falta.. lol
 
Já não sei então...
Apenas sei que algo não está normal nem bem...

já agora, é possível ver o estado do sensor MAP? acho que nunca foi trocado, mas também estar mudar por mudar não faz sentido. Este pode estar a dar valores errados á Centralina..
 
Eu tirei o 'miolo' ao catalisador e fiquei também com essas pintinhas na traseira. Quando tinha catalisador nunca tive traseira suja, por isso no meu caso tenho 100% certeza que foi o catalisador.
Abraço
 
Eu tirei o 'miolo' ao catalisador e fiquei também com essas pintinhas na traseira. Quando tinha catalisador nunca tive traseira suja, por isso no meu caso tenho 100% certeza que foi o catalisador.
Abraço

Posso considerar que a falta do cat, tem alguma influência.
Obrigado pelo comentario....
 
Tens que me ver isso então, mas primeiro acho que vou meter um catalizador da concorrência para filtrar um pouco os gases!
 
Back
Top