Já te esclareço....Eu comprei o 10w40 da Mobile com a norma 501.00 e nao fiquei nada satisfeito, sinto o carro "pesado" e parece que vibra mais, em termos de cheiro do fumo e assim melhorou bastante mas de resto :evil:
Estou a pensar em meter o castrol magnatec mas nao percebo nada das embalagens, ma diz magnatec b3/b4 outras so diz b4, enfim que confusao![]()
Gostei do Castrol Edge FST TD 5W-40 5Lt acho o indicado para o meu carro mas nao encontro de 5L, na altura fui á bp e so vendiam de 4L e depois tenha que comprar 1L em separado so que nao tinha igual.Já te esclareço....
Dentro de aquilo que te mostrei, a unica coisa que realmente importa, é a norma.Gostei do Castrol Edge FST TD 5W-40 5Lt acho o indicado para o meu carro mas nao encontro de 5L, na altura fui á bp e so vendiam de 4L e depois tenha que comprar 1L em separado so que nao tinha igual.
Mas pra proxima ja sei
Obrigado
Abraço
Eu compro o Castrol Edge FST TD 5W-40 5Lt fica-me +- em 40€ se quiseres saber manda PM que envio-te o link onde deves comprar...são super rápidos.Gostei do Castrol Edge FST TD 5W-40 5Lt acho o indicado para o meu carro mas nao encontro de 5L, na altura fui á bp e so vendiam de 4L e depois tenha que comprar 1L em separado so que nao tinha igual.
Mas pra proxima ja sei
Eu só costuma mudar o oleo de 1000 em 1000 com esse oleo que referi aguenta bem os 1000 ?
Eu compro o Castrol Edge FST TD 5W-40 5Lt fica-me +- em 40€ se quiseres saber manda PM que envio-te o link onde deves comprar...são super rápidos.