neljoe
Moderator
flavyan disse:vai desembaciar os óculos mazé!!
deixa lá que era do bô!![]()
E o teu bagacinho?

flavyan disse:vai desembaciar os óculos mazé!!
deixa lá que era do bô!![]()
neljoe disse:E o teu bagacinho?
![]()
boost disse:No meu foram logo todos avisadinhos .. no final do dia ... a banheira estava intacta![]()
![]()
flavyan disse:nah nah
eu ainda nao comecei a dar a volta, tu é que estás
estás a tentar enrolar-me com causas e consequências
as touradas também são um ritual e não é só por isso que se tem que aceitar como tal.
o contexto em que o casamento surgiu já não é o mesmo que vigora actualmente, quer do ponto de vista religioso como social, por isso, porque não adequar a forma de celebrar? a tradição já não é o que era...
além disso, a subversão é tamanha que o casamento já é forma de discriminação, inconstitucional diria eu!
o apego religioso está fulminado...
vamos andar para a frente![]()
boost disse:o matos anda a aprender a trabalhar nas CNC's![]()
![]()
binária disse:Uiiiii Pedro... para onde tu vais!?!?longe de mim...
Os meus argumentos já conheces. Reconheço todo a validade dos teus
Devo realçar apenas o seguinte: A IMPORTÂNCIA QUE ESTE DIA TEM PARA UM DOS ELEMENTOS, na medida em que contribui de forma declarada e mais do que comprovada para a sua felicidade, em contraste com a DIFICULDADE QUE O OUTRO TEM, EM SER POR 1 ÚNICO DIA, O CENTRO DAS ATENÇÕES! O que realmente faz sentido pesar aqui???
Mas, evidentemente, que não passa da minha opinião...
Concordo contigo, vamos andar em frente, eventualmente... a caminho do altar![]()
![]()
![]()
binária disse:![]()
![]()
![]()
Sentido de humor acima de tudo
Só me resta dizer que vou almoçar, mas de tarde eventualmente podemos continuar...
E se continuas a irritar conto a toda a gente da tua total e absoluta falta de aptência para "trautear"![]()
![]()
Nem me posso lembrar...
![]()
binária disse:![]()
![]()
![]()
Sentido de humor acima de tudo
Só me resta dizer que vou almoçar, mas de tarde eventualmente podemos continuar...
E se continuas a irritar conto a toda a gente da tua total e absoluta falta de aptência para "trautear"![]()
![]()
Nem me posso lembrar...
![]()
boost disse:o matos anda a aprender a trabalhar nas CNC's![]()
![]()
Já nem digo a um esteio mas a uma cadeira de plastico é de valorjohny_bravesss disse:bem voces sao de mais essa de amarrar o carro tá brutal tou mesmo a pensar nisso![]()