casamento efeitos nos carros ajuda urgente

flavyan disse:
nah nah

eu ainda nao comecei a dar a volta, tu é que estás

estás a tentar enrolar-me com causas e consequências ;)

as touradas também são um ritual e não é só por isso que se tem que aceitar como tal.

o contexto em que o casamento surgiu já não é o mesmo que vigora actualmente, quer do ponto de vista religioso como social, por isso, porque não adequar a forma de celebrar? a tradição já não é o que era...

além disso, a subversão é tamanha que o casamento já é forma de discriminação, inconstitucional diria eu!

o apego religioso está fulminado...

vamos andar para a frente ;)

Uiiiii Pedro... para onde tu vais!?!? :o longe de mim... :green:

Os meus argumentos já conheces. Reconheço todo a validade dos teus ;)

Devo realçar apenas o seguinte: A IMPORTÂNCIA QUE ESTE DIA TEM PARA UM DOS ELEMENTOS, na medida em que contribui de forma declarada e mais do que comprovada para a sua felicidade, em contraste com a DIFICULDADE QUE O OUTRO TEM, EM SER POR 1 ÚNICO DIA, O CENTRO DAS ATENÇÕES! O que realmente faz sentido pesar aqui??? ;)

Mas, evidentemente, que não passa da minha opinião...

Concordo contigo, vamos andar em frente, eventualmente... a caminho do altar :P :P :P

binária disse:
Uiiiii Pedro... para onde tu vais!?!? :o longe de mim... :green:

Os meus argumentos já conheces. Reconheço todo a validade dos teus ;)

Devo realçar apenas o seguinte: A IMPORTÂNCIA QUE ESTE DIA TEM PARA UM DOS ELEMENTOS, na medida em que contribui de forma declarada e mais do que comprovada para a sua felicidade, em contraste com a DIFICULDADE QUE O OUTRO TEM, EM SER POR 1 ÚNICO DIA, O CENTRO DAS ATENÇÕES! O que realmente faz sentido pesar aqui??? ;)

Mas, evidentemente, que não passa da minha opinião...

Concordo contigo, vamos andar em frente, eventualmente... a caminho do altar :P :P :P

fico contente por falares que é preciso pesar as coisas... e eu, tenho 85 kg de razão!!

portanto, estou descansado quanto a isso ;)

essa do andar em frente, foi muito boa :P :P

ps. falaste de felicidade... e felicidade não depende de casamento.

até porque, estudos revelam que a primeira causa do divórcio, é o casamento!

e isto é um estudo, não uma piada seca. Ainda nao conheci uma única pessoa que se quisesse divorciar sem estar casada... e isso deixa-me a pensar nas coisas...

:green: :green: :green: :green: :green:

:green: :green: :green:

Sentido de humor acima de tudo :D

Só me resta dizer que vou almoçar, mas de tarde eventualmente podemos continuar... ;)

E se continuas a irritar conto a toda a gente da tua total e absoluta falta de aptência para "trautear" :P :P :P Nem me posso lembrar... :P

binária disse:

Só me resta dizer que vou almoçar, mas de tarde eventualmente podemos continuar... ;)

E se continuas a irritar conto a toda a gente da tua total e absoluta falta de aptência para "trautear" :P :P :P Nem me posso lembrar... :P

mmmmmmmh....

mmmmmmmmmmmmmmmmmmh...

mmh!

capice?

binária disse:

a questão é se consegues levar a minha desconversa à exaustão...

i think not! loooooooool

ps. boa onda acima de tudo! ;)

Também podes usar farinha ... dá 2 dias de lavagem consecutivos a esfregar ... é 1 lua-de-mel diferente :green:

essa de prender o carro é de morrer a rir, só n acho bem se a máquina for um OOOO, n acham :?:

Boa farra :!: :!: :!:

Back