flavyan disse:cum caneco!!
eu até ia buscar...
se a tivesse visto passar!!!
aquilo foi rápido para canudo
mas, olhando bem para esta situação, como é que um ritual tão "esquiso" como é para mim dar cabo do carro de quem se casa, está tão intrinsecamente associado ao casamento em si...
coincidência do caneco!
muahahahaha!
ps. venha o round 2!
boost disse:No meu foram logo todos avisadinhos .. no final do dia ... a banheira estava intacta![]()
![]()
Nuno S disse:Se não rolavam cabeças......![]()
![]()
Uma coisa engarçada,que se faz é compra uma caixa de supusitórios.....depois gasta-os nos vidros...não se vê nada mas quando começar a andar,as poeiras e tudo que venha vai ficar agarradinho,sem falar quando ligar as escovas,com agua á mistura fica giro
![]()
![]()
![]()
boost disse:No meu foram logo todos avisadinhos .. no final do dia ... a banheira estava intacta![]()
![]()
neljoe disse:
flavyan disse:eu vou ter que recorrer a outros métodos, uma vez que nao tenho, digamos, o mesmo timbre de voz
![]()
![]()
![]()
flavyan disse:kaganda filme!!!!
binária disse:Pois, típicoDar a volta ao texto para contornar o real problema...
É verdade que não passa de um ritual, como tantos outros, que servem para dar forma e consolidar a tónica de um DIA MUITO ESPECIAL![]()
Começa a pensar nisso![]()
neljoe disse:Qual Filme?
Olhando ao facto de sermos todos pessoas sem mentes perversas, eram ou não eram essas as Cabeçadas a que te referias?
CLAAAAAAAAAAAAAARO!
![]()
flavyan disse:eu nao penso no ricky, quando tomo banho
...
neljoe disse:Não sei do que falas... apenas porque a sangria era tanta!
![]()