casamento efeitos nos carros ajuda urgente

Sinceramente também nao percebo este ritual... e no entanto já vi uam vez que uma carrada de gajos levantaram o carro do noivo e o esconderam! LOL

flavyan disse:
nada disso!!

eu gosto é de cabeçada logo pela manhã!! ;)

PS2%20Fight%20Club.jpg

:green:

flavyan disse:
cum caneco!!

eu até ia buscar...

se a tivesse visto passar!!!

aquilo foi rápido para canudo ;)

mas, olhando bem para esta situação, como é que um ritual tão "esquiso" como é para mim dar cabo do carro de quem se casa, está tão intrinsecamente associado ao casamento em si...

coincidência do caneco!

muahahahaha!

ps. venha o round 2!

Pois, típico ;) Dar a volta ao texto para contornar o real problema... :green:

É verdade que não passa de um ritual, como tantos outros, que servem para dar forma e consolidar a tónica de um DIA MUITO ESPECIAL ;) :green:

Começa a pensar nisso :P

boost disse:
No meu foram logo todos avisadinhos .. no final do dia ... a banheira estava intacta :green: :green:

Se não rolavam cabeças...... :green: :green: :green:

Uma coisa engarçada,que se faz é compra uma caixa de supusitórios... :green:..depois gasta-os nos vidros...não se vê nada mas quando começar a andar,as poeiras e tudo que venha vai ficar agarradinho,sem falar quando ligar as escovas,com agua á mistura fica giro :green: :green: :green:

Nuno S disse:
Se não rolavam cabeças...... :green: :green: :green:

Uma coisa engarçada,que se faz é compra uma caixa de supusitórios... :green:..depois gasta-os nos vidros...não se vê nada mas quando começar a andar,as poeiras e tudo que venha vai ficar agarradinho,sem falar quando ligar as escovas,com agua á mistura fica giro :green: :green: :green:

Deve ficar girissimo :green: :green: Coitados dos noivos, só de imaginar até arrepia :S ...acho que matava alguém

binária disse:
Pois, típico ;) Dar a volta ao texto para contornar o real problema... :green:

É verdade que não passa de um ritual, como tantos outros, que servem para dar forma e consolidar a tónica de um DIA MUITO ESPECIAL ;) :green:

Começa a pensar nisso :P

nah nah

eu ainda nao comecei a dar a volta, tu é que estás

estás a tentar enrolar-me com causas e consequências ;)

as touradas também são um ritual e não é só por isso que se tem que aceitar como tal.

o contexto em que o casamento surgiu já não é o mesmo que vigora actualmente, quer do ponto de vista religioso como social, por isso, porque não adequar a forma de celebrar? a tradição já não é o que era...

além disso, a subversão é tamanha que o casamento já é forma de discriminação, inconstitucional diria eu!

o apego religioso está fulminado...

vamos andar para a frente ;)

neljoe disse:
Qual Filme?

Olhando ao facto de sermos todos pessoas sem mentes perversas, eram ou não eram essas as Cabeçadas a que te referias?

CLAAAAAAAAAAAAAARO!

eu nao penso no ricky, quando tomo banho ;)

daqui não "pescas" nada...

muahahahaha

:green: :green: :green:

Back