Cartão microSD 32gb nas couves!? - AJUDA

Borrachinha nos contactos
Gestor de discos/ verificação de erros
Formata_o no telelé
O erro que dá penso que está relacionado com a transferência dos files:D
Acabei de fazer isso da borracha nos contactos... vou agora ver na verificação de erros :)
 
Fala com quem te vendeu para te trocar. nao deites isso ao lixo

Por sorte guardei a factura, vou tentar contactar o vendedor, é a primeira vez que fico desapontado com uma compra feita pelo ebay...
 
já o meteste no telelé a formatar?

Experimentei no Galaxy S2 e no HTC Desire HD, e nenhum dos dois reconhece... dizem "indisponivel"... isto não é normal, nem cheguei a usufruir do cartão :s
 
reinicia o pc com ele lá enfiado, e vê se ele o reconhece novamente.
Atenção que aquelas pens adaptadores de sd, por vz danificam os cartões!
 
reinicia o pc com ele lá enfiado, e vê se ele o reconhece novamente.
Atenção que aquelas pens adaptadores de sd, por vz danificam os cartões!

Eu usei os adaptadores normais, aqueles que vêm com os cartões micro SD...

tenho 2 e não da em nenhum deles... ja reiniciei o pc e nada... :/
 
muitos tlm não suportam cartões de 32gb. Talvez os tlm não reconheçam por isso.
Experimenta liga-lo a um computador que tenha ranhura para cartões SD. os mais recentes têm sobretudo os portáteis. Depois vê se reconhece e formata. Atenção, ligação directa sem adaptadores usb no meio.
Isso é um SDHC ou é normal.
De qualquer forma €20 por um cartão desses é extremamente barato...

Já agora, outros micro sd com os mesmos adaptadores e nos mesmos computadores funcionam?
Sent from Odin's device!
 
Last edited by a moderator:
muitos tlm não suportam cartões de 32gb. Talvez os tlm não reconheçam por isso.
Experimenta liga-lo a um computador que tenha ranhura para cartões SD. os mais recentes têm sobretudo os portáteis. Depois vê se reconhece e formata. Atenção, ligação directa sem adaptadores usb no meio.
Isso é um SDHC ou é normal.
De qualquer forma €20 por um cartão desses é extremamente barato...

Sent from Odin's device!

Tanto o Galaxy como o Desire HD suportam 32gb. O cartão hoje foi reconhecido no pc, depois é que deu erro qd tava a copiar ficheiros, formatei 2x e depois deixou de ser reconhecido. Foi tudo feito usando adaptadores deste tipo...

micro-sd-adapter.jpg


O cartão é um SD HC. Sim, foi barato, na altura nem pensei duas vezes mas agora arrependi-me. Se soubesse tinha ido à loja e tinha pago 49,90€ que é o que eles custam aqui nas lojas.

Mas pronto, agora tenho de contactar o vendedor.

Obrigado a todos pela ajuda. Se souberem de outras ideias, são bemvindas!
 
muitos tlm não suportam cartões de 32gb. Talvez os tlm não reconheçam por isso.
Experimenta liga-lo a um computador que tenha ranhura para cartões SD. os mais recentes têm sobretudo os portáteis. Depois vê se reconhece e formata. Atenção, ligação directa sem adaptadores usb no meio.
Isso é um SDHC ou é normal.
De qualquer forma €20 por um cartão desses é extremamente barato...

Já agora, outros micro sd com os mesmos adaptadores e nos mesmos computadores funcionam?
Sent from Odin's device!

Funciona, experimentei um de 8gb da marca SanDisk nos mesmos adaptadores, nos mesmos computadores, e nos mesmo telemoveis!
 
aconteceu-me algo parecido com um de 8gb com garantia que a vodafone dizia que a garantia não cobria cartoes solução: comprar um novo
 
Sendo um cartao FALSO, deverá de ser no maximo de 4GB e emula 32gb, nunca vais conseguir copiar nada para la, solução compra outro
 
Back
Top