Cartão microSD 32gb nas couves!? - AJUDA

F

FerreiraRS4

Guest
Pessoal, preciso de uma ajuda...

Comprei um cartão de memoria micro SD 32gb, custou 20€ mandei vir pelo ebay.co.uk... recebi, experimentei e foi reconhecido em varios aparelhos... até ai tudo muito lindo... formatei-o e depois comecei a meter fotos e musica la dentro... resultado... enquanto ele tava a copiar tudo para la... o windows deu erro no processo... erro inesperado... quando abri de novo a pasta do cartão... dizia que tava vazio, mas o estranho é que ao mesmo tempo dizia 26gb livres, ou seja, os ~6gb restantes eram das coisas que la tinha metido mas não aparece nada... não sei que fazer para resolver isto... Formatei de novo, e estou a copiar outra vez as coisas para la, a ver no que vai dar.

Comprei o cartão para usufruir dele, como é obvio...

Se alguém me poder dar umas luzes agradeço...

P.S.: no meio deste texto todo, não sei se me fiz entender mas se não perceberem algo digam.;)
 
Voltou a dar o mesmo erro... diz que o ficheiro aberto não é valido porque o volume que o contém foi danificado de maneira externa... eu nem lhe mexi quanto mais, so pode ser gozo!

O erro é este: 0x800703EE.
 
Procura pelo erro no google.
Podes tentar formatar o cartao em Fat32 e mudar a letra da unidade.
 
Procura pelo erro no google.
Podes tentar formatar o cartao em Fat32 e mudar a letra da unidade.

Ja formatei 2 vezes em Fat32 e nada... agora ele deixou de aparecer no "meu computador". Não sei como fazer agora...
 
Nao tens outro pc para ver se ele aparece?
tenta para ntfs: Run > cmd > convert X: /fs:ntfs ,Onde X: é a letra da drive que queres converter
 
Nao tens outro pc para ver se ele aparece?
tenta para ntfs: Run > cmd > convert X: /fs:ntfs ,Onde X: é a letra da drive que queres converter

Acabei de experimentar noutro PC e nada... acho que deu o peido...

Obrigado pela ajuda vou ja tentar! O problema é que quando o meto no pc o pc nao reage mesmo, é como se nao o tivesse metido...
 
Botão da Direita em cima "O meu computador" --> clicar em "Gerir" --> "Gestão de discos" -->

Vê se por ai consegues alguma coisa (eliminar partição, criar, formatar), se o disco não aparecer, em principio foi-se, digo eu de que....
 
Mas o cartao nao avaria assim do nada em principio.

Recebi-o na segunda, hoje decidi meter la fotos e musica, peguei nele com cuidado, coloquei e retirei do pc... so isso.

Sera que não tem solução?
 
Botão da Direita em cima "O meu computador" --> clicar em "Gerir" --> "Gestão de discos" -->

Vê se por ai consegues alguma coisa (eliminar partição, criar, formatar), se o disco não aparecer, em principio foi-se, digo eu de que....

Não aparece na lista, mas obrigado na mesma!
 
Borrachinha nos contactos
Gestor de discos/ verificação de erros
Formata_o no telelé
O erro que dá penso que está relacionado com a transferência dos files:D

reinicia o pc com ele lá metido isso é conflito co o janelas, ou o sd nas coubes
 
Last edited:
Assim derepente acho que levei uma "banhada"... pesquisei na net e isso acontece a cartões falsos, e depois procurei como reconhecer um cartão falso, bastava raspar com a unha nas letras, se desaparecesse tudo facilmente, então é falso, fiz o teste.. mal passei a unha, puff... saiu tudo... acho que fui bem enganado...
 
Back
Top