Carros em q tiramos a carta :D

bem... eu tirei na carta em 2005 num VW lupo, num Civic 1.7CDTi, e num Peugeot 307... o unico que eu gostei mesmo foi do civic... lol

nao tive carros de direcçao assistida a braços na escola de conduçao, mas o meu primeiro carro tinha a braços... lol um golf de 88...
 
o carro que tirei a carta foi um toyota yaris 1.4 d4d 90 cv! 50000kms na altura!
até achei piada ao carro! e como eu já sabia conduzir íamos para estradas puxar pelo carro! :D
 
o carro que tirei a carta foi um toyota yaris 1.4 d4d 90 cv! 50000kms na altura!
até achei piada ao carro! e como eu já sabia conduzir íamos para estradas puxar pelo carro! :D

Fazes-me lembrar o maluco do instrutor que tive quando fui tirar a carta de moto, disse-lhe que ja sabia andar de moto e obrigou-me a acompanha-lo para o provar, andamos a abrir no meio da avenida luisa todi em setubal, mesmo no centro da cidade, confesso que senti um medo do carai...
 
Me foi num toyota yaris 1.4 d4d , praí com 1000km, primeiro a ir a conduçao com aquelas carroças :D
 
Tirei a carta num corsa b assistido a bifes e tenho aqui em casa umas destas máquinas para as pequenas voltas (a diferença é que este é a gasolina)

Não foi no mesmo que o meu????:wow:

To a ver que há aqui pessoal que se pode gabar da máquina em que tiro a carta ..:D

Um apartezinho, encontrei à uns tempos atrás em Tábua (é onde fazem aqui na zona os exames de código e condução) um Mercedes C 220CDI de 2008/2009 duma escola de condução não sei de onde... luxo para quem tira a carta agora :D
 
Não foi no mesmo que o meu????:wow:

To a ver que há aqui pessoal que se pode gabar da máquina em que tiro a carta ..:D

Um apartezinho, encontrei à uns tempos atrás em Tábua (é onde fazem aqui na zona os exames de código e condução) um Mercedes C 220CDI de 2008/2009 duma escola de condução não sei de onde... luxo para quem tira a carta agora :D

Mas não sabes que quem tira a carta num carro desses é para ser um futuro taxista.
Assim já vai habituado :D:D:D:D
(Tirei a carta em seia pá :D)
 
Eu tirei num Renaul clio 1.5 dci

mas aqui em cb ha uma escola que tem 3 seat leons novos :eek: e na escola do fundão sao bmw serie 1... eu tb gostava de ter tirado a carta em grande estilo :p
 
Eu ainda sou do tempo ...

monster-dino.jpg


Em que prontos se comprava a carta... :D :D o carro escolhiamos depois :D
 
Não tenho a certeza que carro era pois só tive 2 aulas de condução.

A 1ª na Av. da Boavista no Porto e o instrutor a dizer para mim: "Vai mais devagar que aqui costuma estar o radar". A 2ª aula já era o exame. LOL.

Mas penso que era um Corsa A de 5 portas.
 
Back
Top