Carros em q tiramos a carta :D

Eu tirei a minha num destes..

66019754_1-Imagens-de-OPEL-CORSA-A.jpg


Mas não é o pronto socorro :D
1.5D com direcção à lá broa...:D
 
Eu tirei a carta num maquinão destes:

1.4D com mais de 200 000km nas subidas parecia um papa reformas
10173115.jpg
 
Eu tive as 1ªs aulas nesta maquina...não estão bem a ver; vir para a estrada logo com o bicho destes, parecia que estava a conduzir um camião!!!!!
8821881_1.jpg
 
x2...

Quando era para fazer inversão de marcha ou estacionamento tinha que comer um bife primeiro lol

x3, pelos carros em que tirámos a carta dá para ver mais ou menos a idade do pessoal que por cá anda... Agora já nem sabem o que é direcção à broa...
 
eu tirei a carta num uno td de 94 num estado miseravel
mas deu para passar apesar das manobras e estacionamentos um bocado complicados
 
Mais um que abraçou (e abracei mesmo o carro que também não tinha direcção assistida... :D ) um CORSA B 1.5 TD maquinão do cuarai... :assobio: Posso dizer que tirei a carta no Inverno e mesmo assim nas inversões de marcha suava à conta da direcção daquilo... dassss...
 
renault clio 1.5dci tinha tantos autocolantes da escola no vidro traseiro k nao se via nada para tras, até k um dia a bofia mandou parar e multou por nao se ver para tras....foi o gozo total
 
Eu tirei a minha num destes..

66019754_1-Imagens-de-OPEL-CORSA-A.jpg


Mas não é o pronto socorro :D
1.5D com direcção à lá broa...:D

Eu tambem tirei num destes mas com a traseira maior, o de 3 volumes, lembram-se que aquela porcaria tinha aquele defeito do volante estar desalinhado com os pedais????
os bracos iam ligeiramente para a direita em relacao ao resto do tronco ...
Tambem tive umas aulas num corsa 1.5 TD sport igual ao primeiro do topico,
ao pe desta velharia era um mimo...
 
Tirei a carta num corsa b assistido a bifes e tenho aqui em casa umas destas máquinas para as pequenas voltas (a diferença é que este é a gasolina):assobio::assobio::assobio:
 
Back
Top