[A4 B6] Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

tambem gostei de ver tudo cinzento, mas de origem leva aquilo preto...

tambem gosto em preto, aquilo é autocolante se me apetecer um dia tiro fora... mas por enquanto fica assim
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

BrunoRibeiro_TT disse:
tambem gostei de ver tudo cinzento, mas de origem leva aquilo preto...

tambem gosto em preto, aquilo é autocolante se me apetecer um dia tiro fora... mas por enquanto fica assim

não faças isso! aquilo fica muito mais bonito em preto do que em cinza! o contraste que tem é o ideal!



PS: Já baixavas a carroça :D :D :D
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

CutKiller disse:
não faças isso! aquilo fica muito mais bonito em preto do que em cinza! o contraste que tem é o ideal!



PS: Já baixavas a carroça :D :D :D

X2...

Mto bom... ;)
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

CutKiller disse:
não faças isso! aquilo fica muito mais bonito em preto do que em cinza! o contraste que tem é o ideal!



PS: Já baixavas a carroça :D :D :D

Baixar a carroça não me parece, a S-line já é mais baixa de origem não é?? :p :p

ja é bastante durinha e já curva muito bem, para stress com carros mt rebaixados já tenho o TT que quase não pode andar em lado nenhum...
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

BrunoRibeiro_TT disse:
Baixar a carroça não me parece, a S-line já é mais baixa de origem não é?? :p :p

ja é bastante durinha e já curva muito bem, para stress com carros mt rebaixados já tenho o TT que quase não pode andar em lado nenhum...

tas a ver pk é que eu não baixo a minha :D :D :D
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

Deixa ficar o colante que fica melhor, alias normalmente aconselho a pintar em preto fosco que fica muita louco, com o colante tens a vantagem que a qualquer momento mudas o visual
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

tambem cheguei a pensar pintar de preto pois o autocolante pode-se estragar, mas por enquanto fica assim 8)
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

Quanto a mim também deixava isso como está,ou entao se queres mudar faz o que o Nuno te disse ou seja pintar em preto fusco :!: :!:
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

Bruno,uma coisa que nao te disse quanto ao spoiler,se tive-se ficado sem emenda ou seja colado ao choques ficava muito melhor.Nao achas :?:
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

pois, isso foi coisa que nem me lembrei...

nunca vi mas talvez ficasse melhor, tinha de ver um primeiro
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

eu deixava ficar, cria um melhor impacto 8)
 
re: Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

BrunoRibeiro_TT disse:
pois, isso foi coisa que nem me lembrei...

nunca vi mas talvez ficasse melhor, tinha de ver um primeiro

Podes ver no meu projecto,tens lá umas boas fotos do spoiler todo completo,isto é ficou só um para-choques.
 
Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

Tinoni disse:
andais a dormir.... :p

Já somos aqui no forum prai 4 ou 5 com essa cor.... :twisted:

Em relação á carrinha, está muito bonita..., essa cor :D :D :D :D :D :D

Olha, essa Repro, ficaste com quanto (cv e nm) ? a embraiagem e o turbo são de origem ? aguentam-se bem ?

BOA SORTE c/ a maquina

pois a cor....tambem e igual a minha!
 
Back
Top