[A4 B6] Carroça project "A4 B6 S-LINE" NOVAS FOTOS

Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

só lhe esta a faltar mesmo é todas umas 2 saidas de saidas de escape, e o belo do xoques traseiro... tambem ja pensei em pelicula e no RNS... mas como já disse antes mete-me um bocado de confusão ter de contar algumas cenas :p :p



PeixotoVX disse:
ja agora um aparte....n m consegues arranjar o part number da tua alavanca de velocidades
preciso d comprar uma mas preciso do part number!

Boas, eu nao sei o part number... mas se lá tiver escrito em algum lado diz q eu vejo :D :D
 
Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

eu penso k sim....tv por dentro do forro da alavanca..penso eu!

sabes como tirar a base da alavanca d velocidades?
 
Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

Eu tambem gostei muito do contrate e acreditem ao vivo fica bem melhor...

Alguem sabe de alguem que tenha as panelas da 2.5 tdi para venda???
 
Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

BrunoRibeiro_TT disse:
Alguem sabe de alguem que tenha as panelas da 2.5 tdi para venda???

Isso é coisa que cá em PT é complicado de arranjar e quando se consegue os valores que pedem são sempre elevados...

Recomendo que faças como eu... uma ida ao eBay! ;)
 
Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

migsan disse:
Isso é coisa que cá em PT é complicado de arranjar e quando se consegue os valores que pedem são sempre elevados...

Recomendo que faças como eu... uma ida ao eBay! ;)

pois tenho de arranjar alguem que me mande vir isso... mas mesmo assim ainda vou procurar em pt. Não me importo de pagar mais um bocado mas comprar em pt e ver as panelas ao vivo antes de as comprar... mas se nao encontrar nada lá terei de arranjar alguem que me mande vir isso... mas tambem vindo da alemanha por exemplo deve pagar muito de portes.
 
Re: Carroça project "A4 B6 S-LINE"

Boas. Não precisas das duas panelas. Apenas a do lado direito. e fazer a aplicação na panela central. Fiz esse serviço no meu sedan e gastei pouco dinheiro: 40 euros a panela usada, 38 euros as ponteiras 90 mm, 26 euros o spoiler sline de duas saídas, mais 50 euros de mão de obra.
 
Re: Carroça project "A4 B6 S-LINE"

bisnagas disse:
Boas. Não precisas das duas panelas. Apenas a do lado direito. e fazer a aplicação na panela central. Fiz esse serviço no meu sedan e gastei pouco dinheiro: 40 euros a panela usada, 38 euros as ponteiras 90 mm, 26 euros o spoiler sline de duas saídas, mais 50 euros de mão de obra.

era mesmo de isso que eu precisava... onde se arranja o spoiler s-line de duas saidas a 26€??
 
Re: Carroça project "A4 B6" *NOVAS FOTOS*

BrunoRibeiro_TT disse:
Obrigado pelos comentarios... :D

quanto á repro tem um repro bastante soft, não sei ao certo quantos cv tem, mas antes tinha um a3 tambem 130 e com repro e estava bastante diferente... Mas tambem foi á borlix...lool

nao sei qual é a minha grelha sinceramente, mas para proxima mod tou a pensar no xoques de tras s4 ou usp de 2 saidas... estava virado para o rns mas ter de cortar climatronic e etc mete-me um bocado confusão...

Devo dizer-te que nao tem confusao nenhuma cortar o ac.
Da uma vista de olhos no meu projecto pois ja la mora o rns-e,devo dizer que fica brutal e perfeito.
 
Re: Carroça project "A4 B6 S-LINE"

bisnagas disse:
Boas. Não precisas das duas panelas. Apenas a do lado direito. e fazer a aplicação na panela central. Fiz esse serviço no meu sedan e gastei pouco dinheiro: 40 euros a panela usada, 38 euros as ponteiras 90 mm, 26 euros o spoiler sline de duas saídas, mais 50 euros de mão de obra.

38€ cada ponteira certo?
 
Back
Top