Carro usado até 1500€/(2500€*)

- E já agora, é preciso levar o carro ao mecânico antes da compra, afinal é do stand.
- Vale a pena pagar 500€ para ter garantia.
- O mecânico consegues ver se o carro esta a 100% ou existem algumas partes importantes do carro que ele não consegue ver?
 
Já vi que andas muito confuso em relação ao comprar carro, mas estás com (t..ão do m..o) para comprar carro, é normal todos nós passamos por isso.;)
O 316i tem muita chapa para dar toques (é normal acontecer), e é confortável, mas se queres poupar dinheiro esquece, esse carro vai devorar-te os €uros em gasolina e não me digas que queres ter o carro parado a porta de casa.
Todos nós sabemos como é, primeiro carro, aventuras, saídas com os amigos, passear com a(as) namorada(as).

Com o orçamento que tens podia comprar um carro a diesel barato e conseguires juntar algum dinheiro sem teres preocupação com os consumos do carro.

Tens passat 1.6TD/1.9TD; golf 1.6TD/1.9TD ou o Audi 80 1.6TD/1.9TD e se procurares bem já encontras TDI baratos, na minha opinião são carros bons, bonitos, baratos, resistentes e econômicos.
 
Eu sou suspeito para falar, mas os motores VW / Seat a gasolina custumam ser bons á exepçao dos 1.4 16v 75 cv ( golf's e ibizas 99/2002 ) gastam muito oleo.

Ibizas andam baratinhos... ;)
 
Já vi que andas muito confuso em relação ao comprar carro, mas estás com (t..ão do m..o) para comprar carro, é normal todos nós passamos por isso.;)
O 316i tem muita chapa para dar toques (é normal acontecer), e é confortável, mas se queres poupar dinheiro esquece, esse carro vai devorar-te os €uros em gasolina e não me digas que queres ter o carro parado a porta de casa.
Todos nós sabemos como é, primeiro carro, aventuras, saídas com os amigos, passear com a(as) namorada(as).

Com o orçamento que tens podia comprar um carro a diesel barato e conseguires juntar algum dinheiro sem teres preocupação com os consumos do carro.

Tens passat 1.6TD/1.9TD; golf 1.6TD/1.9TD ou o Audi 80 1.6TD/1.9TD e se procurares bem já encontras TDI baratos, na minha opinião são carros bons, bonitos, baratos, resistentes e econômicos.

O homem disse "carro desportivo".. :lol:
 
Civic 1.6 VTEC 116cv 1998, preciso de conselhos

Boa Tarde a todos.

Então a situação é esta: Eu quero comprar o meu primeiro carro e já praticamente esta decidido.
Honda Civic 1.6 VTEC 116cv 1998 217kkm
O carro vai ser comprado a um stand.
Queria perguntar o que eu devia de fazer. Do tipo:
- se eu devia pedir sendo do stand ir ao mecânico para ele confirmar
- se eu devia de pagar 500€ de garantia

Outra coisa, ainda eu não fui ver o carro, porque fica um pouco longe. No anuncio diz VTEC, mas na parte de trás do carro não diz nada, reparei que os outros tinham.

Bom, o que eu devia de fazer, já que sou muito novo nesta área. Todos conselhos são aceites ;)
Obrigado desde já.
 
Honda é uma boa opção, isto se não pretendes poupar para andar de carro.
Fiáveis e resistentes, só são fracos de carroçaria e bebem um pouco, mas até andam
 
Tenho a vaga ideia que os Civic MA e MB (o caso desse) com motor 1.6 não são vtec. Têm o motor D16 (o mesmo do CRX, do Concerto 1.6i16, do Rover 416 e 216 GTi e Coupé,...) mas apenas com uma árvore de cames.

Ou por outras palavras, o motor do Rover 416 RT automático (este é que tem o motor do Honda). O Civic MA ou MB vtec é 1.5 vtec ou 1.8 vti vtec.


Os 1.6 vtec são de 160cv, nos vti 1.6...
 
Back
Top