Carro usado até 1500€/(2500€*)

O único problema que dão nos 316i é a válvula do relantim (fora material de desgaste normal e se foi bem estimado)...motor muito fiável mas anda "pouco" e bebe "muito" ;)
 
Peugeot 106 xsi...
Suzuki Swift Gti... (mas as peças para este são caras)
Peugeot 306 Xsi (este é mais pesadito, o motor é mais potente mas consome mais.. mas ainda assim é mais confortavel e seguro)...
Punto GT (dizem maravilhas mas ...é fiat)
Audi A4 1.8 Turbo (não é desportivo, é um estradista mas o bmw também não o é, bebe razoavelmente pouco se estiver em condiçoes, anda bastante bem)
Audi A3 1.8 Turbo (custa mais 1000 euros que o A4 no minimo, o motor é igual e o carro só pesa menos 50 kg que o A4.. acho que nao compensa mas há quem curta mais o design do A3)
Golf III Gti 2.0 16v
VW Polo G40 (anda bem, mas é inseguro, dá alguns problemas, é para te espetares na primeira curva)
etc
etc
etc
 
eu só não percebo é porque é que se ele já decidiu na sua cabeça que quer um bmw 316i, mas vem para um forum de audis fazer perguntas de bmw.. :roll:


ganha juizo rapaz..
com esse dinheiro compra um UNO 1.4TD que anda bem mais que o bmw e consome 4x menos..
 
esquece Honda, apanhas o gosto ao pedal a fundo e la se vai as poupanças...

compra um carro que não falha a pena mexer ou sem força xDDD
 
não anda??? depende do termo de comparação... eu tive/tenho um e foi o meu primeiro carro... sempre me levou pra onde quis..

Lá está. o rapaz se quiser algo para poder juntar uns trocos para mais tarde comprar uma coisa como deve de ser é uma coisa... agora tar a pegar em 1500€ e comprar um bm ou lá o que for pra ter um carro "potente" é outra

Como em tudo...São ideias...


tb tenho de vender o meu peixe... muahahahaha

- - - - - - - - - -

ha... e ha provas de que pode não andar muito mas pode ser mais divertido do que um que ande :p
 
não anda??? depende do termo de comparação... eu tive/tenho um e foi o meu primeiro carro... sempre me levou pra onde quis..

Lá está. o rapaz se quiser algo para poder juntar uns trocos para mais tarde comprar uma coisa como deve de ser é uma coisa... agora tar a pegar em 1500€ e comprar um bm ou lá o que for pra ter um carro "potente" é outra

Como em tudo...São ideias...


tb tenho de vender o meu peixe... muahahahaha

- - - - - - - - - -

ha... e ha provas de que pode não andar muito mas pode ser mais divertido do que um que ande :p
não é a esse "andar" que me refiro :p
no anuncio diz "avariado"
 
não anda??? depende do termo de comparação... eu tive/tenho um e foi o meu primeiro carro... sempre me levou pra onde quis..

Lá está. o rapaz se quiser algo para poder juntar uns trocos para mais tarde comprar uma coisa como deve de ser é uma coisa... agora tar a pegar em 1500€ e comprar um bm ou lá o que for pra ter um carro "potente" é outra

Como em tudo...São ideias...


tb tenho de vender o meu peixe... muahahahaha

- - - - - - - - - -

ha... e ha provas de que pode não andar muito mas pode ser mais divertido do que um que ande :p

Pode ser um carro fiável e com poucos problemas, mas eu não ando a procura de um carro só como meio de transporto, também procuro um carro do meu gosto. Pelo meu orçamento, Honda Civic parece ser a única solução.

- - - - - - - - - -

dos 3!! sem duvida o HONDA..

O que acha Honda Civic 1.6 VTEC 1998 116 CV 217.000 km gasolina (preferido).
O preço esta muito acima ou abaixo da qualidade? Pergunto isso, porque poderá haver algum problema...
 
Back
Top