carro treme quando estou parado

No meu A3 8P tambem tive o mesmo problema. No entanto, desde que fiz a revisão dos 120.000km (Kit de distribuição, filtros + oleos),o carro deixou de tremer.
Não sei explicar o porquê, o mecânico a mesma coisa, no entanto já pensei que tambem poderia ser do óleo..
Pois mas no meu caso o oleo n pode ser pois o carro já vibrava quando o comprei e ja fiz uma revisao e a vibraçao continua....:p
 
Boas precissava da voça ajuda noto k o meu carro um a3 2.0 tdi quando estou parado com o carro desengatado tem uma pequena vibraçao é mais quando o carro esta quente...
Alguem sabe o k possa ser???

boas de k ano é o teu audi ? se for das 1ª series 2003/2004 é defeito de fabrico ,mas nao te preocupes o meu ja anda assim á 4 anos e nao avaria e enquanto for só esse o problema
da-te por contente .... pk a lista de defeitos é grande lol .
 
boas de k ano é o teu audi ? se for das 1ª series 2003/2004 é defeito de fabrico ,mas nao te preocupes o meu ja anda assim á 4 anos e nao avaria e enquanto for só esse o problema
da-te por contente .... pk a lista de defeitos é grande lol .

Boas o meu carro é de 2004...
O meu mecanico tb me disse k os motores 2.0 todos faz isso!!!lol
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas precisava de colher a vossa opinião...

O meu A3 1.6 Tdi SB de 02/2010 também treme imenso em ponto morto...

Basicamente, são os mesmos sintomas já referidos neste tópico, só o meu motor é que é diferente...

Já o levei à Audi e dizem que não conseguem resolver...

A minha questão é esta: dado que tenho a garantia a terminar nos próximos dias, este é um problema que se resolve ou tenho de aguentar com este "feitio"?

Cumps.
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas precisava de colher a vossa opinião...

O meu A3 1.6 Tdi SB de 02/2010 também treme imenso em ponto morto...

Basicamente, são os mesmos sintomas já referidos neste tópico, só o meu motor é que é diferente...

Já o levei à Audi e dizem que não conseguem resolver...

A minha questão é esta: dado que tenho a garantia a terminar nos próximos dias, este é um problema que se resolve ou tenho de aguentar com este "feitio"?

Cumps.

boas....
A situaçao nao e normal embora no meu tb aconteça se bem que e um 2.0 de 2003....
ja no teu caso , aperta com a garantia.....jamais deixar passar esta oportunidade....ha que avaliar bimassa, injectores, cabelagem de injectores, bombas ( tanden, alta pressao, etc), eles que investiguem, por isso la estao....agora dou te um conselho, nao qu€iras resolver isso a tua custa....pelos motivos logicos claro....leva te mt t€mpo.....
cumps
 
Já agora, tens o carro desde o km zero? Se sim sempre teve esse problema, ou foi algo que se tem vindo a agravar?

Sinceramente não pode ser normal um carro em ponto morto "tremer imenso"... Alguma coisa está mal, portanto a garantia terá de cobrir isso.. estamos a falar de um carro com 2 anos!
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas precisava de colher a vossa opinião...

O meu A3 1.6 Tdi SB de 02/2010 também treme imenso em ponto morto...

Basicamente, são os mesmos sintomas já referidos neste tópico, só o meu motor é que é diferente...

Já o levei à Audi e dizem que não conseguem resolver...

A minha questão é esta: dado que tenho a garantia a terminar nos próximos dias, este é um problema que se resolve ou tenho de aguentar com este "feitio"?

Cumps.

poderá solucionar-se com uma actualização de software, pois está diagnosticado nos motor 2.0 tdi dos a3
 
A titulo de Desenterramento do tópico, o meu A3 2.0 de 2005 está com o mesmo problema...grrr
ponto morto treme imenso, dou-lhe um cheirinho de aceleração até as 1500rpm e assim continua (a tremer) para cima das 1500 deixa de tremer um pouco....

apoio de motor estará fora de questao?

pelo que li aqui havia um defeito de fabrica nos modelos até 2004...este sendo de 2005 terá o mesmo defeito e nada poderei fazer?

cumps.
 
Back
Top