carro treme quando estou parado

Boas precissava da voça ajuda noto k o meu carro um a3 2.0 tdi quando estou parado com o carro desengatado tem uma pequena vibraçao é mais quando o carro esta quente...
Alguem sabe o k possa ser???
 
Eu tenho uma a4 b6 de 2003 com o msm prob 1.9tdi..
Kand fui a um mecanico aqui parto de onde moro de quem falam bastante bem ele disse-m q era devido a correia de distribuiçao n tr ficado exatament no ponto..
Diz q kand é pouco como é o meu caso n há prob prk tira-s o msm rendimento do carro e da para os 80.000klm sem prob....
Alias..
Se meterem o carro em ponto morto ele começa a vibrar...
E se ligarem o ar condicionad e desligarem ele parece q abana todo..
N sei s o vosso prob é igual...
 
Eu tenho esse mesmo problema, quando desligo o ar condicionado treme mais.

Então poderá ser da correia de distribuição é isso?
 
Eu também aposto no volante do motor ...

... verifica se ao acelerares um pouco (ao ralenti) se a vibração desaparece ou atenua ...
... verifica também se ao accionares a embraiagem se a vibração atenua ...
 
Na minha apontaram à correia de distribuiçao..
Kand acelero deixa de tremer enquanto esta sob aceleraçao..
carregando na embraiagem n há alteraçoes.. vibra igual...
Mas o meu motor tbm n é exatament igual.. é um 1.9...
 
Eu também aposto no volante do motor ...

... verifica se ao acelerares um pouco (ao ralenti) se a vibração desaparece ou atenua ...
... verifica também se ao accionares a embraiagem se a vibração atenua ...
Quando acelero a vibraçao desapareçe mas se deixo o acelarador volta a acontecer...quanto a embraiagem logo vou ver...
 
pelo o q ouvi dizer, pode ser tb o relantim incerto, ou um injector tar a debitar mais gasoleo q os outros, ou um a menos q os outros, etc...

pode ser apoios de motor... etc..

tenho tb o mesmo problema lol mas n ligo mt a isso
:p :p

e a correia nao me parece pq tb mudei e ficou na mesma

cumps
 
A meia carga no pedal deves sentir vibração também no pé ....

Pelo que dizes parece-me volante do motor
 
Quanto ao relantim do carro k foi coisa k já reparei ele n esta inserto...a vibraçao k o meu carro faz tb n é nada de mais mas queria saber o k pode ser...
 
No meu A3 8P tambem tive o mesmo problema. No entanto, desde que fiz a revisão dos 120.000km (Kit de distribuição, filtros + oleos),o carro deixou de tremer.
Não sei explicar o porquê, o mecânico a mesma coisa, no entanto já pensei que tambem poderia ser do óleo..
 
Back
Top