Carro Treme ao Relantim

Isto é mandar o lixo para debaixo dos tapetes...eu mudei o meu bi-massa porque a quente o carro não saia do sitio começava aos saltos, ja para não falar no chocalhar que se ouvia :lol:

Não sei se é o bi-massa ou não mas não o vou trocar pela ligeira vibração que pode estar a provocar. Não há nenhum sintoma de embraiagem nas lonas ou volante empenado/estragado, se excluir esta ligeira vibração. O carro anda bem, não patina a embraiagem, está impecável. Se piorar muito logo penso no assunto. Mas, de momento, só noto quando estou com atenção.
 
Para o autor do tópico, a correia de distribuição foi feita recentemente ?



Boas, eu comprei o carro há 1 mês, com 132 mil..mas 2º tenho nos livros e pelo que o antigo dono me disse, foi mudada aos 120 mil, mais coisa menos coisa..
pelo que já vi, existem muitas opiniões divergentes mas na grande parte, toda gente tem a ideia de ser " normal " nestes carros, o que é estranho num carro como este lol mas ok, obrigado na mesma pessoal !!!!
 
Mas também tremem... Por outros motivos. Mas tremem. Se o bimassa for pro galheiro também treme. O bimassa só aguenta mais porque o motor não tem pujança para dar cabo dele :p
 
O meu tem o mesmo problema desde novo. Isso não tem nada a ver com o bi-massa.
Ca para mim isso tem a ver com injetores, então com a peça que regula a ordem de explosão de cada cilindo..
No meu sinto uma pequena descida no ponteiro das rotações, o que faz um ligeiro tremor mas volta logo ao normal.
Mas já faz isto desde novo, por isso não me preocupa.
 
O meu b5 110/afn, ja a algum tempo q faz uns tremelicos, mas n fazia.

Não é nada do outro mundo, sinto uma vibração, a manete das mudanças treme, se eu der um pouco de acelarador, coisa pouca, estabilza, agr reparo que basta me o por em relenti a frio/quente e treme, vou na estrada lançado meto o pé no travão e quando o ponteiro da velocidade vai a bater nos 0kmh, quase que vai abaixo, ja tive alturas do carro ir mesmo abaixo (seria do abs estar avariado? ja foi trocado)
 
Um afn a tremer?? Nao pode :p
Tal como eu disse..... so se tiver todo chinado e cheio de power.... origem??? bimassa.... nas couves... de resto, o melhor de 110cv qua audi mandou;) a minha caddy BSU 1.9tdi 75CV com 90.000 já começa a tremer..... por isso...... :p
 
a caddy nova não vale um chasso em termos de motor..

a do meu irmão de 60 em 60mil teve que levar embraiagem, até que esteve na vw quase 2 anos até rectificarem de vez o problema às custas deles..
já vai com quase 500kkm mas sempre com trabalhar e barulhos estranhos no motor..
 
Tal como eu disse..... so se tiver todo chinado e cheio de power.... origem??? bimassa.... nas couves... de resto, o melhor de 110cv qua audi mandou;) a minha caddy BSU 1.9tdi 75CV com 90.000 já começa a tremer..... por isso...... :p

De origem também vão para o galheiro...demoram mais porque o carro não tem motor para dar cabo dele...

Estamos a comparar um ligeiro de passageiros com um comercial, a caddy basta andar meia duzia de vezes carregada que o bimassa não gosta.

Embraiagem até pode durar apenas 1000km e estar boa, depende do trato que lhe dão...

Quanto a tremer, como já referi, por outros motivos, mas os AFN também tremem. O problema que o user fala parece a bomba injectora :(
 
A bomba injetora do meu ja levou uns vedantes pois babava gasol, ficou ok, mas este problema do tremer e que é enervante, começou ja a algum tempo possivelmente com a fuga de gasoleo pela bomba... agora como resolver isto?
 
Back
Top