Carro Treme ao Relantim

Boas pessoal, o meu A3 8p ao relantim Treme todo...seja a frio, seja a quente,vou a andar com ele e quando paro nuns sinais ou seja onde for que pare aquilo comece a tremer por todo lado..
apoio de motor não é, não vejo o que possa ser..
já me disseram que nestes modelos é normal, também já me disseram que podia ser o filtro do gasóleo a precisar de ser substituído, alguém sabe o que é?
cumps
 
Se for um tremor suave e que não altere as rotações do motor, nos modelos 2.0 é relativamente normal. Tem a ver com os injectores e a respectiva régua.

Na altura troquei a minha régua por causa disso.. melhorou, mas mais tarde voltou...
 
Não altera as rotações do motor, mas é estranho, parece que o carro ta a trabalhar a 3 cilindros lol..mas não está, depois de abrir a porta e confirmar está tudo normal..mas o tremor varia..por vezes quase não se sente e outras, o carro treme todo..
 
Nao ouves nenhum barulho estranho no motor? Tipo chocalhar?

Tens a certeza que nao são os apoios?
 
Se for um tremor suave e que não altere as rotações do motor, nos modelos 2.0 é relativamente normal. Tem a ver com os injectores e a respectiva régua.

Na altura troquei a minha régua por causa disso.. melhorou, mas mais tarde voltou...


A sensação que tens é como se estivesses parado na berma da estrada e passasse um camião e abana-se o carro?
 
Muito poucas são as pessoas que descobrem o tremer em motores audi...já vi pessoas a gastar fortunas (mudaram volantes bi-massa,injectores, apoios do motor,etc) para ficar igual mas o que é estranho é que eles novos não tremem será mesmo qualidade de construção?
 
Conheço casos (várias pessoas) que colocaram isso novo e original e continua igual ;)


Sim, continua igual porque tem a ver com a gestão dos injectores ao relantim...

Por ex, sei de casos que ao meterem repro ficaram com o problema resolvido.
 
Exactamente.

O problema é que também há muita gente que não percebe nada de carros modernos :p
 
Back
Top