carro soluça a uma certa rotaçao

boas pessoal, tenho uma A4 B6 1.9 tdi e o carro soluçao entre as 3000 e as 3300 rotaçoes..
disseram-me k podia ser os injectores mas nao sei :S

ja um mecanico deu uma volta na minha carrinha e nao sabe dizer ao certo

:s

desde ja obrigado

deculpem la o desemterranço...

entao é assim... O carro ainda tem o mesmo problema, mas desde á 2 anos para ca nnc mais fez, ate pq deixei de meter gasoleo normal e meti a partir dai ultimate Diesel!!

Desde q comecei a meter ultimate diesel a carrinha foi fazendo cada vez menos isso ate deixando de fazer por completo...
estes ultimos dias de vez em quando faz!!!

Então vamos la aos sintomas: só faz a dar gás e entre as 3000 - 3300 e apenas de vez em quando; O q acontece é q o motor tem um falhanço por completo ( nao treme nem nada q se pareça); esse falhanço é instantâneo (demora milésimas de segundo);

Possiveis soluções: - limpeza dos injectores (?)
- Limpeza do deposito e tubos de gasoleo (?)

se alguem me puder ajudar agradecia.

cumps ;)
 
O meu 8p tinha isso (até cheguei a falar nisso num tópico qquer) levou a cablagem dos injectores e ficou ok.. Tinha cortes momentâneos por volta das 3000rpm, não fazia sempre e notavam-se mais em mudanças altas e em subidas..
 
O meu 8p tinha isso (até cheguei a falar nisso num tópico qquer) levou a cablagem dos injectores e ficou ok.. Tinha cortes momentâneos por volta das 3000rpm, não fazia sempre e notavam-se mais em mudanças altas e em subidas..
sabes o preço disso amigo?
 
Pelo q o meu mecânico falou anda entre os 80-100€, não sei ao certo pq foi mudado em garantia.. Aquilo é tipo uma "régua" tem uma ficha redonda numa ponta e dps ao longo do comprimento tem várias fichas q ligam aos injectores.. Isto para um 8p 2.0 tdi..
Essa régua quando esta avariada não achsa no vag-com.
Desculpem estar a desenterrar isto mas tenho
Um ibiza 6l 1.9 130 e faz
A
Mesma coisa quando vou constante sem
Acelerar muito tipo
120 da umas soluçadelas e o motor quando
Esta a trabalhar ao relentim nunca é certo.
Não tenho erro nenhum e os valores de injecção estão nas normas acho eu.
 
Back
Top