carro soluça a uma certa rotaçao

B

Bari XN

Guest
boas pessoal, tenho uma A4 B6 1.9 tdi e o carro soluçao entre as 3000 e as 3300 rotaçoes..
disseram-me k podia ser os injectores mas nao sei :S

ja um mecanico deu uma volta na minha carrinha e nao sabe dizer ao certo

:s

desde ja obrigado
 
boas.
olha peço dscp por estar a dar o meu palpite, pois nao pesco mt de mecanica
mas posso te dizer q pode ser o velante de motor.
pois tive um carro "nao audi" q fazia a mesma coisa. mas nao era suluçar era vibrar a certa rotaçao..
e tinha 1500€ de reparaçao..
espero q alguem te possa ajudar melhor q eu
fica bem abraço
 
sinceramente ja meti á makina varias vezes e nao detecta qualquer erro!!
por isso é que acho muito esquesito
 
boas,eu tenho uma audi 80 tdi,e por vezes quando vou a uma certa velocidade e tiro o pé ela tb me faz isso,(treme como se fosse numa mudança muito alta com pouca rotaçao ou pouca velocidade).
nao sei se os sintomas da sua carrinha sao estes,mas em relaçao a minha axo que,é de o antigo dono andar muito devagar com ela.
porque do volante do motor nao. é de nao ser puxada,ou outra das hipoteses,pode ser de meter combustivel dos hipermercados,como jumbo ou continente.
abraxo
 
caetano disse:
boas,eu tenho uma audi 80 tdi,e por vezes quando vou a uma certa velocidade e tiro o pé ela tb me faz isso,(treme como se fosse numa mudança muito alta com pouca rotaçao ou pouca velocidade).
nao sei se os sintomas da sua carrinha sao estes,mas em relaçao a minha axo que,é de o antigo dono andar muito devagar com ela.
porque do volante do motor nao. é de nao ser puxada,ou outra das hipoteses,pode ser de meter combustivel dos hipermercados,como jumbo ou continente.
abraxo

nao sao esses sintomas,
isso acontece-me ao dar gas.
e eu meto sempr ultimate diesel.
mas obreigado na mesma pela ajuda
;)
 
caetano disse:
ou outra das hipoteses,pode ser de meter combustivel dos hipermercados,como jumbo ou continente.
abraxo

Lá vamos á conversa do costume...

Mais um convencido que o gasoleo é diferente.... :evil: :evil:

Então continuem assim e deixem as grandes empresas vos levar a guita...., enfim... :x

Bari...
Pode n detectar nenhum erro no VAG.
O que tens de fazer é um LOG com os valores dos injectores e do turbo já agora (alguém que me corrija se estiver enganado).
 
Tinoni disse:
Bari...
Pode n detectar nenhum erro no VAG.
O que tens de fazer é um LOG com os valores dos injectores e do turbo já agora (alguém que me corrija se estiver enganado).

Existem muitos problemas que só são detectados por logs (feitos em teste de estrada) e não por erros registados na ecu.

Arranja alguém com VAG-COM que te possa fazer isso.
 
essa do gasoleo é so uma opiniao,sei perfeitamente que o carro nao puxa tao bem do que com a gasoleo da galp ou bp,mas por acaso meto no jumbo porque é mais barato.
exprementa um dia fazeres uma viagem e metes o mesmo dinheiro de gasoleo que metes no jumbo,na galp e depois vez que fazes mais kilometros com menos litros e puxa muito melhor.
 
caetano disse:
essa do gasoleo é so uma opiniao,sei perfeitamente que o carro nao puxa tao bem do que com a gasoleo da galp ou bp,mas por acaso meto no jumbo porque é mais barato.
exprementa um dia fazeres uma viagem e metes o mesmo dinheiro de gasoleo que metes no jumbo,na galp e depois vez que fazes mais kilometros com menos litros e puxa muito melhor.
isso eh verdade. e eu meto semp ultimate pk sei k lubrifica melhor.
;)
 
caetano disse:
essa do gasoleo é so uma opiniao,sei perfeitamente que o carro nao puxa tao bem do que com a gasoleo da galp ou bp,mas por acaso meto no jumbo porque é mais barato.
exprementa um dia fazeres uma viagem e metes o mesmo dinheiro de gasoleo que metes no jumbo,na galp e depois vez que fazes mais kilometros com menos litros e puxa muito melhor.

Faço exactamente os mesmos kms, sem tirar nem por. E em relação ao puxar melhor, acho que é muito psicologico, pk sinceramente não noto diferença alguma.

O combustivel vem exactamente dos mesmos sitios, da mesma refinaria, dos mesmos tanques inclusivé. A diferença está no aditivo que poem nos camiões, ( para não fazer espuma, por exemplo ).
Se as pessoas soubessem, como é constituido um deposito de uma bomba de combustivel e as seguranças que tem ao nivel de sondas, separadores e afins por causa de aguas e lamas nomeadamente das bombas dos jumbos que são as que conheço, não pensavam 2x em lá por sempre o gasoil.

Mas enfim, cada um com a sua mania, se querem continuar a encher o cú a gulosos, façam favor, comigo não contém.
 
se a carrinha fosse minha ía para a A42 fazer uns logs....ás vezes o VAg.com acusa milagres :twisted: :twisted:
 
caetano disse:
o combustiveis veem do mesmo sitio mas os aditivos sao diferentes

epa esqueçam lá isso :D

isso é a discussão do costume :D eu por acaso sou da opinião do Tinoni, mas é normal haver opiniões diferentes!

em relação ao soluçar não estou a ver q isso seja do gasol :)


mas como diz o matos... vag com ela!
 
caetano disse:
o combustiveis veem do mesmo sitio mas os aditivos sao diferentes

a do jumbo n leva aditivos nenhuns...

As outras devam 5lts de aditivos...... num tanque de 13.000lts. :roll:

Faz lá as contas e vê se n é melhor comprares tu os aditivos e ir pondo de x em x kms...
 
Back
Top