Carro mais alto após instalar bilstein b4

O meu tá com 212000km de origem e na IPO dizem que estão a 70% por isso não me admira [emoji39]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Outra coisa, pelas pesquisas que fiz, parece que ha mais por ai mais queixar-se que realmente os bilstein levantam mais o carro, ate mesmo com molas de origem.. agora o que resta saber é se realmente com o passar dos kilometros a coisa vai ao sitio, ou terei que trocar os amortecedores frontais pelo menos
 
Outra coisa, pelas pesquisas que fiz, parece que ha mais por ai mais queixar-se que realmente os bilstein levantam mais o carro, ate mesmo com molas de origem.. agora o que resta saber é se realmente com o passar dos kilometros a coisa vai ao sitio, ou terei que trocar os amortecedores frontais pelo menos
Esquece isso , toda a gente diz que com o andar do tempo isso baixa mais um bocado , eu já montei os meus á 1 ano e ainda estou a espera que acamem [emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Esquece isso , toda a gente diz que com o andar do tempo isso baixa mais um bocado , eu já montei os meus á 1 ano e ainda estou a espera que acamem [emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Parece que pelo Natal vou "oferecer" uns SACHS ou KONI STR
 
Parece que pelo Natal vou "oferecer" uns SACHS ou KONI STR
O problema é o que fazes a esses , já que estão novos :/
Eu no meu , as vezes parece que tenho a traseira mais alta , outras vezes parece estar nivelado , coisas do diabo [emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
E mandares trabalhar esses teus amortecedores da frente ? Não será melhor ideia que estares a investir em amortecedores novos ? ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
E mandares trabalhar esses teus amortecedores da frente ? Não será melhor ideia que estares a investir em amortecedores novos ? ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
inventar!! Naaa leva logo com material novo, mas só na frente, a traseira parece não ter sofrido com a alteração..
 
Mete fotos para agente ver este jeep [emoji4]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Isto pelas fotos não se vai conseguir perceber, isto so quem conhece o carro como estava e como esta é que vai notar.. mas que subiu 1cm na frente isso subiu, ja nem no passeio raspo com o lip :D
 
Back
Top