Carro foi abaixo em andamento e não ligou mais

Nao é pois meti directo da bateria á bomba e o carro pegou ou seja algum rele ou cablagem danificada...agora que rele é?é que em todo o lado diz que é o 372 e o mais proximo é o 373 que tem lá e sao 2
 
Esse relé 202 é o mesmo da a4 ligas a ignição e ele carrega o circuito de gasóleo " cerca de 10 seg" e desliga depois só volta a trabalhar a partir do momento em que a carrinha pega..

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
https://picasaweb.google.com/114060884232033136128/AudiA4B5SportLine200010082011#5725439680602620306

aa33f26465b6da0b204b07f2956661ac.jpg


Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Tenho uma A4 b5 2.5 TDI V6 e hoje em andamento o carro foi abaixo e nunca mais pegou. Tem gasóleo e penso que não tenha rebentado a distribuição pois se não ao tentar colocar a trabalhar o pegar era mais acentuado.
Liguei ao vagcom e deu-me estes 2 erros:
01375 - Valves for Engine Mounting; Stage 1
38-10 - Output won't Switch or Short to Plus - Intermittent
01441 - Low Fuel Level Sensor (G210)
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

O primeiro terá a haver com o apoio do motor o segundo penso que com o ponteiro do combustivel (ele anda meio marado)

Alguem sabe o que possa ser?

ainda não desmontei nada só liguei ao vagcom e verifiquei os fusíveis (estavam todos ok)

Boas koolboy.
Há 3 meses atrás aconteceu exactamente o mesmo à minha b5 (2.5). Depois de fazer todos os diagnósticos possíveis a fim de excluir o pior, este veio mesmo confirmar-se: bomba vp44 ou melhor, o módulo electrónico da mesma. Mas cada caso é um caso. Espero que o teu seja diferente pois este é disp€€€ndioso. Comuniquei-te com intenção de ajudar e teres mais um ponto de vista.
Vê tb os fusiveis dentro da caixa da ecu.
Cumps
 
Esse relé 202 é o mesmo da a4 ligas a ignição e ele carrega o circuito de gasóleo " cerca de 10 seg" e desliga depois só volta a trabalhar a partir do momento em que a carrinha pega..

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho


Pode ser esse que não o consigo abrir para testar pois é revestido a chapa tenho de arranjar outro ;)
Mas visto agora esse esquema só tem em comum o relé 202 de resto é tudo diferente numa 2.5 :p

Boas koolboy.
Há 3 meses atrás aconteceu exactamente o mesmo à minha b5 (2.5). Depois de fazer todos os diagnósticos possíveis a fim de excluir o pior, este veio mesmo confirmar-se: bomba vp44 ou melhor, o módulo electrónico da mesma. Mas cada caso é um caso. Espero que o teu seja diferente pois este é disp€€€ndioso. Comuniquei-te com intenção de ajudar e teres mais um ponto de vista.
Vê tb os fusiveis dentro da caixa da ecu.
Cumps

Já foi tudo verificado e o problema é não chegar corrente á bomba. Fiz uma ligação directa da bateria á bomba e já pegou, ou seja da bomba não é ;)
 
Part number nao tem so tem o simbolo da audi e em cima diz 202. É todo em metal exterior e o carro é uma a4 b5 2.5 tdi v6 de 1999/01 (mesmo das primeiras)
 
Lol eu andei uns tempos sem a tampa de baixo da ignição e com um relé sem proteção para o ver atracar .. já lá vai uns 3 anos e até ver sempre ok... Pelo sim pelo não tenho cá a bomba para trocar ... Mas dá trabalho..lol

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Na minha audi é este relé 167 que faz o carregamento de gasóleo no circuito...as velas destes carros apenas são usadas em temperaturas a baixo dos 5 graus

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Last edited:
Back
Top