Carro foi abaixo em andamento e não ligou mais

Tenho uma A4 b5 2.5 TDI V6 e hoje em andamento o carro foi abaixo e nunca mais pegou. Tem gasóleo e penso que não tenha rebentado a distribuição pois se não ao tentar colocar a trabalhar o pegar era mais acentuado.
Liguei ao vagcom e deu-me estes 2 erros:
01375 - Valves for Engine Mounting; Stage 1
38-10 - Output won't Switch or Short to Plus - Intermittent
01441 - Low Fuel Level Sensor (G210)
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

O primeiro terá a haver com o apoio do motor o segundo penso que com o ponteiro do combustivel (ele anda meio marado)

Alguem sabe o que possa ser?

ainda não desmontei nada só liguei ao vagcom e verifiquei os fusíveis (estavam todos ok)
 
Last edited:
Re: Cai foi abaixo em andamento e não ligou mais

Não sei ainda não olhei para o motor...só vi os fusiveis.
Vi uma coisa que não sei se é assim. O fusivel da bomba do combustivel tem corrente durante uns segundos depois deixa de ter é assim?ou é enquanto puxa o gasoleo depois é a bomba injectora?
 
Re: Cai foi abaixo em andamento e não ligou mais

Existe uma bomba no deposito, que é a que puxa o gasoleo e a envia para o motor..
 
Re: Cai foi abaixo em andamento e não ligou mais

Sim tem e tem 2 reles iguais

- - - - - - - - - -

Mas esse penso que esteja relacionado com os travoes porque ao pesquisar na net aparece brake servo
 
Re: Cai foi abaixo em andamento e não ligou mais

Sim tem e ja vi se tirar 1 deixa de ter corrente no fusivel da bomba de combustivel
 
Re: Cai foi abaixo em andamento e não ligou mais

Sim tem e ja vi se tirar 1 deixa de ter corrente no fusivel da bomba de combustivel

Então o que tem esse part number é o da bomba de combustível, mas se tens dois iguais, é provável que tenhas duas bombas de combustível no deposito, mas isso é fácil de ver, retira o tapete da mala, e ve quantas tampas tens de cada lado, isto no caso dos sedan , se for avant fica por baixo do assento traseiro..
 
Re: Cai foi abaixo em andamento e não ligou mais

Esta é na mala tem 6 fios ligados á boia em 2 fichas diferentes uma de 4 e outra de 2 fios
 
Back
Top