Carro Fecha automático [já com diagnóstico do vag-com]

rmatos disse:
pois...O Pedro amanhã de manhã já vai ter um trabalhinho a desmontar a porta :roll: :roll:
Pois lá vou ter mais um trabalho mas não é nada de grave, pelo menos não aparenta o ser. Mais uma vez obrigado matos :)
 
Do pouco ou quase nada que percebo disso quase que aposto que tens o módulo do fecho central codificado para fazer essa função.
Não é inedito e já conheci um seal leon de 2001 que fazia o mesmo.
Eu também tenho uma "feature" codificada no meu (http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40616.0) e quase de certeza que não é avaria mas sim algo que ainda não descobri como se activa ou desactiva.
 
blueA3 disse:
Do pouco ou quase nada que percebo disso quase que aposto que tens o módulo do fecho central codificado para fazer essa função.
Não é inedito e já conheci um seal leon de 2001 que fazia o mesmo.
Eu também tenho uma "feature" codificada no meu (http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40616.0) e quase de certeza que não é avaria mas sim algo que ainda não descobri como se activa ou desactiva.
Pois amigo acredito que tenhas conheci esse tal seat. Mas o que acontece é que no modulo das portas dá aqueles erros, e penso que a resolucão do mesmo será a que o matos indicou. Amanhã em principio já darei novidades .
 
Na porta do condutor são comandados os fechos de todas as portas do carro.

Com o módulo de mémoria, as regulações são definidas em função das preferências
do condutor e normalmente associadas a 1 utilizador (de uma chave).
Uma avaria ou má ligação nesta porta, referente aos comandos ou fecho, afecta
inevitavelmente as restantes e o fecho centralizado, subida / descida de vidros, bloqueio, etc.

Na avaria apresentada pelo vag-com, que relembro:

3 Faults Found:
01558 - Contact Switch in Locking Cyl; Driver Side; Close (F241)
29-00 - Short to Ground
01559 - Drivers Door
58-10 - Can't Lock - Intermittent
01559 - Drivers Door
60-10 - Won't Safe - Intermittent

A explicação dada pela ross-tech é:

01559 - Drivers Door; 59-00 Can't Unlock / 60-00 Won't save
Possible Symptoms
You cannot lock or unlock the Drivers Door
Possible Causes
Mechanical failure in the doorlock
Mechanical failure is cables
Short to Groud / B+ in wiring
Possible Solutions
Check wiring and connections
Check mechanical cables
Replace the doorlock

O que leva a crer que a 1ª verificação a ser feita será ao estado e ligações do contact switch
dessa porta.
 
boas pessoal. Trago novidades :D o meu popo ja nao tranca as portas quando quer nem lhe apetece. Parece que era humidade que estava a afectar o sistema. Agora esta porreiro :)
 
Back
Top