Carro Fecha automático [já com diagnóstico do vag-com]

Hoje ia eu para o meu carro descansadinho, e quando quero entrar dentro dele, reparo que os fechos das portas estavam embaixO :eek: . O que me deixou com este espanto, foi pelo facto de eu ter deixado o carro aberto e com as chaves lá dentro. Alguém já teve um situação destas ?

Thursday,05,February,2009,22:30:00:55371
VAG-COM Version: Release 704.1

Address 35: Centr. Locks
Control Module Part Number: 4B0 962 258 D
Component and/or Version: Zentralverriegelung D33
Software Coding: 06753
Work Shop Code: WSC 02325
3 Faults Found:
01558 - Contact Switch in Locking Cyl; Driver Side; Close (F241)
29-00 - Short to Ground
01559 - Drivers Door
58-10 - Can't Lock - Intermittent
01559 - Drivers Door
60-10 - Won't Safe - Intermittent
 
Re: Carro Fecha automático

Sei que quando está trancado e o destrancas se passado aproximadamente 30s não abrires a porta ele volta a

trancar sozinho, isto nos 8P.
 
Re: Carro Fecha automático

HRSA disse:
Sei que quando está trancado e o destrancas se passado aproximadamente 30s não abrires a porta ele volta a

trancar sozinho, isto nos 8P.

Pois isso o meu também faz, agora trancar com as chaves la dentro não é nada normal!
Até porque se carregares para trancar com a chave na ignição não da, por isso muito estranho!!


Ja agora, deu para abrir com outra chave???
 
Re: Carro Fecha automático

Rito disse:
Pois isso o meu também faz, agora trancar com as chaves la dentro não é nada normal!
Até porque se carregares para trancar com a chave na ignição não da, por isso muito estranho!!


Ja agora, deu para abrir com outra chave???
Pois mas o meu ainda esta mais estupido, carrego no comando para abrir ele abre logo de seguida feixa, depois puxa os bancos para trás e por ultimo abre os vidros todos.
 
Re: Carro Fecha automático

PedroMachado disse:
Pois mas o meu ainda esta mais estupido, carrego no comando para abrir ele abre logo de seguida feixa, depois puxa os bancos para trás e por ultimo abre os vidros todos.

Lol.
Deu para abrir com a outra chave?sem ser pelo comando??
Deve ser muito chato, mas liga o vag e ve la o que te da.
Tenta depois procurar erros idênticos aqui no forum..
 
Re: Carro Fecha automático

PedroMachado disse:
Pois mas o meu ainda esta mais estupido, carrego no comando para abrir ele abre logo de seguida feixa, depois puxa os bancos para trás e por ultimo abre os vidros todos.

Dasssssss :eek:, chama já um exorcista. :D
 
Re: Carro Fecha automático

Isso é o módulo de memória desconfigurado.

Tens bancos de regulação totalmente electrica e espelhos exteriores rebativeis?

Experimenta com a outra chave ;)
 
Re: Carro Fecha automático

ELFuracon disse:
Isso é o módulo de memória desconfigurado.

Tens bancos de regulação totalmente electrica e espelhos exteriores rebativeis?

Experimenta com a outra chave ;)
Sao sim senhor e ja tentei com outra chave e continua igual :/
 
Re: Carro Fecha automático

Não é inédito o que te aconteceu. Já alguém por aqui teve de ligar pra casa pra lhe irem levar a chave reserva.
Pior aconteceu a uma vizinha minha que o carro também se trancou sozinho e para azar dela andava com as duas chaves juntas, conclusão partir vidro pra recuperar as chaves e por vidro novo.
Agora esse mau funcionamento todo pode dever-se a um pico de tensão do modulo e ter queimado algumas células ou alterado os valores que é o mais certo. Partindo do principio que não andaste a brincar com a electrónica :lol:
 
Re: Carro Fecha automático

PedroMachado disse:
Sao sim senhor e ja tentei com outra chave e continua igual :/

Então sugiro que seguindo as instruções do manual, faças a configuração do 0, isto é, memorizando a posição favorita, vidros, temperatura, etc.

2ª alternativa é ligar o VAG-COM e ver se acusa alguma coisa.
 
Já estive a ligar o vag no carro do Pedro e acusou os erros que já coloquei no 1ºpost...

entendo que seja: humidades nas ligações/cabos e ou switch nas couves...

que dizem????
 
Sim, ou switch avariado ou...ainda
o fio do switch cortado/partido no fole de borracha de passagem para a porta!
 
Back
Top