Carro desliga-se

boas meus amigos
eu tenho um problema quase igual que passo a explicar:
o meu A3 1.9 TDI (90CV) ha uns tempos atraz em andamento foi desligou-se comecou a apitar e parou, dei a chave nada esperei um pouco pq ja ia chamar o reboque e tentei dar a chave e ja pegou. passados uns dias voltou a fazer esperei uns minutos e ja pegava, e comecou a fazer com mais frequencia depois falei com uns amigos e disseram para usar a chave suplente e o que é certo é que nao voltou a fazer ate a pouco tempo mas entretanto ja descobri como ele pegar sem ter de esperar 10 ou 20 min. lol entao é assim o carro para e eu tiro a chave como nao tenho comando a distancia fecho o carro pela parte de fora com a chave e volto a abrir e a seguir o carro pega logo lol. mas ate agora ninguem me explica o que é mas nao tenho a certeza é o que vou verificar a partir de agora, penso que so me faz isso quando tem pouco gasoleo mas ainda nao tenho a certeza.
 
Boa Tarde
Eu tb tenho um problema parecido, já algum tempo que o meu A3 2.0 TDI 140 cv 2003, qd ligo a ingniçao ele desliga-se logo no momento e se tentar varias vezes descarrega por completo a bateria e dp só pega de empurram.
Como se não basta se isso agora tb em andamento começou a engasgar-se e no dia seguinte qd tava a sair de casa trabalhou normalmente e dp deligou se ao arrancar e fiquei sem travões etc fui ao passeio....
Será algum rele lixado a bateria em funcionamento ta a debitar 14 V, já liguei o Vag deu um problema "CAN" problema electrico.
Alguem já te algo parecido como resolver?

- - - - - - - - - -

Boa Tarde
Eu tb tenho um problema parecido, já algum tempo que o meu A3 2.0 TDI 140 cv 2003, qd ligo a ingniçao ele desliga-se logo no momento e se tentar varias vezes descarrega por completo a bateria e dp só pega de empurram.
Como se não basta se isso agora tb em andamento começou a engasgar-se e no dia seguinte qd tava a sair de casa trabalhou normalmente e dp deligou se ao arrancar e fiquei sem travões etc fui ao passeio....
Será algum rele lixado a bateria em funcionamento ta a debitar 14 V, já liguei o Vag deu um problema "CAN" problema electrico.
Alguem já te algo parecido como resolver?
 
Back
Top