Carro custa a pegar

Boas,

Eu tive o mesmo problema num VW Golf 1.9 TDI 110cv de 1998, na altura aconselharam-me a mudar o motor de arranque, e o certo é que o problema desapareceu de vez.

Cumprimentos,

Pedro
 
pode ser uma valvulak tem no tubo da agua desligas a ficha e poes a trb
se ele pega mal a frio

se for a kente da lhe com vag e poe um pouco mais de gasoleo
 
aproveitando o tópico ...

eu tenho uma citroen berlingo, e custa mesmo muito para ela pegar quando está fria ..
perante tal problema comprei 4 velas novas ..durante a substituição reparei que das velhas, 3 não deveriam estar a funcionar , pela cor delas...
coloquei as 4 velas novas e nos 2 dias seguintes a carrinha pegou bem .. passado esses dias, elas começou outra vez a custar a pegar, até que chegou ao ponto novamente em que estava antes .. custa mesmo muito ..
fui com a carrinha ao electricista e ele depois de testar alguns componentes disse que parecia estar tudo a funcionar bem ... dizendo que poderia ser algum problema dos injectores ...

qual a vossa opinião?
injectores?
eu que tenho bastante azar e as velas novas já foram á vida?
outros?


desde ja obrigado pela resposta

cumprimentos
 
Boas,

O meu cunhado teve o mesmo problema e veio a descubrir que o problem era mesmo dos injectores.

O arranjo era tão caro que optou por comprar uma nova. A dele além de custar a pegar largava imenso fumo preto.

Cps
 
A3SB-FZ6S disse:
Boas,

O meu cunhado teve o mesmo problema e veio a descubrir que o problem era mesmo dos injectores.

O arranjo era tão caro que optou por comprar uma nova. A dele além de custar a pegar largava imenso fumo preto.

Cps

a minha so larga uma beca de fumo, imediatamente após pegar a trabalhar , depois quase nao se vê fumo
vou ver isso dos injectores o_O
 
Eu tive um problema parecido num golf e era um fio que ligava as velas e a uma caixa de juncao que estava largo, foi so limpar e apertar.

leva a carrinha a bosch
 
Vitor Faria disse:
Eu tive um problema parecido num golf e era um fio que ligava as velas e a uma caixa de juncao que estava largo, foi so limpar e apertar.

leva a carrinha a bosch

foi onde levei, e disseram que estava tudo bem o_O

vou leva-la para outro electricista a ver o que dizem desta vez!
 
boas o carro depois de quente pega bem?Tenta fazer uma coisa uma experiencia antes de pores a trabalhar liga os minimos e depois poe a trabalhar se pegar bem ja sabes o que é .
 
sim, a quente pega que é uma maravilha!
isso dos minimos nao sabia, se com os minimos ligados ela pegar, o que é entao ?!
 
TuCa disse:
sim, a quente pega que é uma maravilha!
isso dos minimos nao sabia, se com os minimos ligados ela pegar, o que é entao ?!

Se forem de leds provavelmente ainda os queimas... :S
 
o problema era de novo as velas :eek: :eek:
meti 4 velas novas a semana passada, 3 ja estavam queimadas!!!
levou mais 4 novas .. a ver o que vai acontecer desta vez!!!
 
bump disse:
outra hipotese, que não foi equacionada é o filtro de gasoleo. Mudastes filtro de gasoleo à pouco tempo?

Pode estar a desferrar o sistema de alimentação de gasoleo. Verifica se a tampinha que está em cima está bem apertada e se a anilha que veda está boa. Basta um pequeno empenho na anilha de latão ou uma pequena falha, para estar a deixar entrar ar por aí, e assim o carro não pega à primeira.
X2
 
Se ja resolveste o problema boa,mas aconcelho que sejam velas de origem pois sao melhores que das piratas porque duram muito mais tempo.
 
Back
Top