Carro até 1000€?

Corsa B 1.2 ou 1.4 Si ou 1.5 TD. Tive um 1.4 a gasolina e mandei abater o carro com 250 000 km com motor optimo. aquilo n acaba desde q bem tratado. são motor ISUZU, fiabilidade máxima, muita bons.
 
Bem como é para rapariga e nós sabemos como são as mulheres.... penso que um 80 não seria opção ameu ver as melhores opções seriam estas:

ja tem vidros electricos, direcção assistida que é muito importante - VW Golf Golf 3, € 650, Vila Nova De Famalicao - Standvirtual

carro que normalmente as mulheres gostam - Fiat Bravo SPORT 1.4 12V, € 380, Lisboa - Standvirtual

Até podem gostar deste mas com esse motor? esse motor não anda, e bebe que se farta, se falares no 1.3 16v já anda bem melhor e bebe bem menos (quando queremos)

se ela for adepta de oldschool - VW Jetta revissao geral feita, € 500, Ovar - Standvirtual

precisa de uma pintura a primeira vista - Citroën Saxo ligeiro, € 620, Catujal Unhos - Standvirtual

se for de facil reparação e ainda deve dar para negociar, tb um modelo que as mulheres gostam - Opel Tigra 1.4 16v(motor com avaria), € 690, Brito-guimaraes - Standvirtual

maquinão - Lancia Delta direçao assistida, € 799, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

barato e recente - Skoda Felicia Break GLX 1.3, € 800, Amadora - Standvirtual

com ar condicionado - Renault Mégane 1.4 RT Classic A/C, € 800, Touguinho-vila Do Conde - Standvirtual

outro modelo apetecivel no mundo feminino - Honda Civic coupé ESI 1.6, € 800, Lisboa - Standvirtual

so vi ate estes valores para que se for necessario fazer uma boa revisão que é sempre preciso tenhas capital :D
Eu pensava nestes modelos, 106/206, civic, bravo, golf, megane.
(atenção aos motores peugeot de baixo cc não posso garantir qual é o motor, mas 1.0, 1.1 para mandar centralinas ao ar, é um mimo... se alguem puder confirme qual o motor ao certo mas aqui em casa ja foi uma de um 206, a um amigo meu tambem aconteceu o mesmo)
 
Obrigado a todos pelo vosso contributo... Aacabei por comprar um corsa b motor isuzu, a miuda gosta, e o carro está jeitoso, a travagem é que podia ser melhor, vou ver se lhe meto os travões do GSI...
 
Back
Top