Carro até 1000€?

São tantos modelos que até estou confuso... A gasolina não é má porque consigo arranjar um carro ligeiramente superior, mas a gasóleo, já que este é mais barato, secalhar a longo prazo compensa não? Esse opel corsa nem está mau de todo, tirava-lhe os tapetes os farolins e ainda melhorava os travões. Mas por esse preço é um achado... Quanto estar em bom estado ou não eu depois no sítio vejo...
 
tendo em conta as marcas que apresenta eu iria para o Toyota,se não houver problema em ser comercial uma Corolla ce100 star-van 2.0D.
Um Golf II GTD que não esteja todo estoirado por esses valores não me parece que se encontre.
Um Saxo ou um Peugeot 106 1.5D também são bons carros,ao contrário do que se pensa este motorzinho 1.5D PSA até é bastante fiavel,ao contario do problematico irmão mais velho 1.4D,e são bons economizadores de gasoleo

Pois ela queria mesmo os bancos atrás... O golf 2 não se encontra por estes valores? eu que pensava que custavam uns 500€. E o opel corsa b com motor isusu? É que eu ainda me lembro bem do 1.4 D.
 
Pois ela queria mesmo os bancos atrás... O golf 2 não se encontra por estes valores? eu que pensava que custavam uns 500€. E o opel corsa b com motor isusu? É que eu ainda me lembro bem do 1.4 D.
Golf 2 GTD ainda se arranjam alguns abaixo dos 1000€ o pior é que é um modelo já com bastantes anos e provavelmente já estão bem sovados, carregados de kms e estes 1.6 GTD não sendo bem tratados sofriam muito de cabeças estaladas.
Os Corsa B 1.5D,TD e 1.7D são todos Isuzu,são carrinhos fiaveis e duradouros mas cuidado com os 1.5TD que se apanharem aquecimentos abusados também partem cabeças e a escolher um Corsa destes que seja um já com direção assistida pois existem alguns,dos 1ºs anos de fabrico, que não tinham e tornam-se um bocado pesados para quem tirou carta recentemente tendo em conta que hoje em dia os carros das escolas de condução são todos recentes e bem levezinhos de conduzir
 
Bem como é para rapariga e nós sabemos como são as mulheres.... penso que um 80 não seria opção ameu ver as melhores opções seriam estas:

ja tem vidros electricos, direcção assistida que é muito importante - VW Golf Golf 3, € 650, Vila Nova De Famalicao - Standvirtual

carro que normalmente as mulheres gostam - Fiat Bravo SPORT 1.4 12V, € 380, Lisboa - Standvirtual

se ela for adepta de oldschool - VW Jetta revissao geral feita, € 500, Ovar - Standvirtual

precisa de uma pintura a primeira vista - Citroën Saxo ligeiro, € 620, Catujal Unhos - Standvirtual

se for de facil reparação e ainda deve dar para negociar, tb um modelo que as mulheres gostam - Opel Tigra 1.4 16v(motor com avaria), € 690, Brito-guimaraes - Standvirtual

maquinão - Lancia Delta direçao assistida, € 799, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

barato e recente - Skoda Felicia Break GLX 1.3, € 800, Amadora - Standvirtual

com ar condicionado - Renault Mégane 1.4 RT Classic A/C, € 800, Touguinho-vila Do Conde - Standvirtual

outro modelo apetecivel no mundo feminino - http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P7088446/

so vi ate estes valores para que se for necessario fazer uma boa revisão que é sempre preciso tenhas capital :D
 
Tenta ver os peugeot ou saxo 1.1 , n andam mal, e os consumos sao mt aceitaveis. e os preços andam dentro disso mais ou menos.
 
Ca por casa anda um Polo 1.0 e os consumos não são nada do que disse acima. As médias andam na casa do 6,5/7. Andamento em auto estrada, acima dos 120, o consumo já vai aumentar uma vez que se trata de um citadino e não de um estradista...


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Back
Top