Carrinha muito baixa

com uns tacos de madeira junto ao passeio nao ajuda?? Assim nao precisas de ir a reuniao com isso, antes de entrar colocas os tacos no chao... depois voltas a recolhelos.. ;)
 
com uns tacos de madeira junto ao passeio nao ajuda?? Assim nao precisas de ir a reuniao com isso, antes de entrar colocas os tacos no chao... depois voltas a recolhelos.. ;)

tinha um vizinho que fazia isso.. trouxe um carro americano que parece uma limusina então teve de fazer umas tábuas para meter o carro na garagem.. só o roncar daquilo mete medo..
 
tinha um vizinho que fazia isso.. trouxe um carro americano que parece uma limusina então teve de fazer umas tábuas para meter o carro na garagem.. só o roncar daquilo mete medo..

Na minha garagem tambem tinha esse problema... e nao podia refazer a rampa derivado do escuamento da agua, entao pumba a madeira resolveu.. :D
 
Isso não é uma rampa é uma montanha...:lol:

Não consegues entrar de marcha atrás? LOL

Calços de madeira nisso ou então subir a suspensão correndo o risco da carrinha ficar feia mas tu é que sabes :D
 
subindo a carrinha sei k ela pode ficar feia ms penso k se não houver outra solução vai ter msm k ser.Por calços em madeira penso k será um tanto para o dificil ja k eles nunca iriam ficar nivelados ao ponto de correr o risco de ou no inicio ou no fim eles me baterem na carrinha por baixo (acho k expliquei correcto:S).
 
Com essa inclinação..não deves ser o unico a dar um beijinho no chão ...já falaste cos vizinhos ? ninguem se queixa ?..
 
nenhum vizinho tem um carro/carrinha baixa como a mnh ms após varias tentativas e experiências ja consigo com k ela não toque no chão!:)Digo-vos já k é um bocado complicado pk na saída do portão tenho k começar a virar para um dos lados e o complicado nisto tudo é o portão ser quase da mesma largura da carrinha ms ja estou a apanhar o jeito.Assim k possa irei por um vídeo da mnh experiência!:D
 
Se isso for uma versão sport...
A minha A4 bate em tudo quanto é lugar... e tem a suspensão de origem...
Ainda ontem foi em plena estrada, numa depressão não assinalada...!!!
Lá se foi o fundo....
Gr&$%&$%&rrr
A melhor coisa é deixar na rua, pois os vizinhos enquanto não passarem pelo mesmo na vão ligar a isso...
Infelizmente é a verdade dos condominios... Eu que o diga...
 
Back
Top