Carrinha muito baixa

Malta adquiri á pouco tempo uma A6 e tenho um grande problema.Na entrada e saída da garagem do prédio onde moro a carrinha bate na lomba que a rampa faz.É possivel subir a carrinha (ajustar) sem ter que trocar as molas ou amortecedores?Abraços.
 
Vê se tens as molas de origem primeiro. Se não tiveres basta meteres as de origem que já não deve bater
 
ou seja,terei que gastar dinheiro com isto,certo?sempre pensei k daria para ajustar.Obrigado malta mas ja agora como posso ver se são de origem?
 
Deve ser uma boa rampa, ou então a carrinha não tem a suspensão de origem !! Em ultimo caso agarras num bocado de cimento e "refazes" a rampa ...
 
Deve ser uma boa rampa, ou então a carrinha não tem a suspensão de origem !! Em ultimo caso agarras num bocado de cimento e "refazes" a rampa ...

Eu nao posso fazer isso pk eu moro num predio e para essa decisão ir para a frente todo o condominio teria k aceitar ms como há smpr akeles "invejosos",o mais certo é isso nao ser aprovado.Vou tentar amanha ir a uma oficina especializada ver o k me dizem sobre isto.
 
existem uns calços em borracha que se colocam entre os elos das molas para subir ligeiramente a suspensão, mas não sei como fica a nivel de segurança e conforto
 
vou tentar durante esta semana leva-la ao meu mecânico,entretanto tnh k a deixar cá fora a apanhar frio.:'(
 
Não entra nem de marcha atrás nem ligeiramente de lado ??

De marcha atrás é impossível pk alem d não ter manobra para isso (ter até tem ms é muito complicado),na saida da garagem começa um passeio,ou seja,se de frente ja é dificil ver kem vem então de traseira é impossivel.Po-la ligeiramente de lado tbm não dá pk o portao já é á justa.Garagens de m****!!!Penso k a unica solução é mesmo subir um pouco a carrinha.Ja agora sabem-m dizer a pressão exacta para uns pneus 225/55 R16?
 
Back
Top