Carregar no pedal embreagem para ligar motor

Maluco, em 99 não existem jettas...:D

sempre existiu Jetta :D talvez em portugal a partir de 91 se chame VENTO e depois de 99 BORA :D mas tenho um amigo que tem um jetta III TDI de 98 (importado claro)

e o dele fazia essa cena de carregar na embraiagem e continua a fazer ;)
 
Eu passo a explicar senão tou a ver que não me faço entender...

Eu conheço o Rui (autor do topico) e o que escrevi foi uma forma de me meter com ele.
 
Eu passo a explicar senão tou a ver que não me faço entender...

Eu conheço o Rui (autor do topico) e o que escrevi foi uma forma de me meter com ele.

Sim Sr.Dr TDI.... lol
Existe ... nunca viste naquele stand a seguir à Aum ?
VW JETTA 1.9TDI Verde importado do Canadá...
 
Boas,
Relativamente ao essencial do post, sim dá para por esse aviso no quadrante, de este tiver computador de bordo, o se não é que nao passa de aviso pois ele pega sempre, com ou sem o pedal na embraiagem. Para quem quiser experimentar é assim:
Função 17, de seguida Recode e no 3º digito alterar para o numero 3.
 
testei no meu Sportback 8p de 2007 e não deu. Activou algo relacionado com a adaptive light e como n tem isso, deu logo "erro na adapttive light".




o coding que pus foi 0034118
 
Eu uma vez tb coloquei isso por engano no quadrante de uma B6.... é no 17-Instruments e como já foi dito não passa de um aviso!
 
a3_sportback no teu caso como é mais recente tens mais digitos, por isso vais ter de por assim: 0034318. Claro que o digito que alteraste combem por como estava.
Abraço
 
nao testei no meu 8L mas nao custa tentar.... apesar de não ter computador bordo para mostrar no display vou tentar...
recapitulando.. o 3º algarismo altera-se para 3 seja que carro vag for?
 
Back
Top