Carregar no pedal embreagem para ligar motor

Boas pessoal aguem sabe como fazer para activar a função quando se liga o motor do carro este so pega quando se carrega na embreagem...estilo os BMW..Vw..etc...
 
A minha sportback 8PA é assim. Ou carrego na embraiagem, ou nem sequer arranca nada.
Ainda aparece um aviso no CB : "Por favor, carregue no pedal da embraiagem para arrancar"
Nos carros que não têm esse sistema, não se pode programar, pois têm sistemas diferentes.
Agora como se fazia antigamente, era um corte corrente que se desliga quando se carrega
na embraiagem, aplicando um switch para activar uma relé. Ou seja, inventa-se mas
consegue-se o resultado. Se pedirem a um electricista para instalar esse sistema,
ele saberá o que fazer.
 
isso não é para carros com o hold assist? ou algo assim, ou travão de mão automatico

no caso dos bimmas é por causa do travão de pé (mão)???
 
ok, digo istyo pq andei com uma passat e era assim, por ter controlo de Hill Assist e travão de mão eletronico.

cumps
 
boas, isso para mim e uma aventura, e caro, podete trazer outras avarias. penso que com o dinheiro da para pores uns upgrades na maquina. abc
 
posso dizer-vos que vi um Jetta 1.9 tdi 110cv de 1999 e tem isso... nao sei como mas.... pensei que fosse activar a função no vagcom
 
Back
Top