Carregar Ar Condicionado!

Eu tenho a minha beira 1 oficina bosch car service e não a troco por nada...Eu cheguei a gastar cerca de 1500€ no meu A3 anterior k era o 1.6 a gasolina em varias oficinas k ele falhava(mudaram borboleta da injecção,sonda da lambda,etc) e não me resolviam o problema e fui lá e c 50€ resolvi e ficou impecavel...agr no meu actual tb começou a falhar e deitava mt fumo preto diziam k era injectores novos, fui la desta vez paguei 100€ m sei de la c o carro impecavel...agr se és bem servido nessa oficina pk não continuar ;) ;) ;)...abraxos
 
KOOLBOY disse:
Eu tenho a minha beira 1 oficina bosch car service e não a troco por nada...Eu cheguei a gastar cerca de 1500€ no meu A3 anterior k era o 1.6 a gasolina em varias oficinas k ele falhava(mudaram borboleta da injecção,sonda da lambda,etc) e não me resolviam o problema e fui lá e c 50€ resolvi e ficou impecavel...agr no meu actual tb começou a falhar e deitava mt fumo preto diziam k era injectores novos, fui la desta vez paguei 100€ m sei de la c o carro impecavel...agr se és bem servido nessa oficina pk não continuar ;) ;) ;)...abraxos

Concordo contigo. Eu como não fui lá bem servido mudei. 8) 8)
 
eu carreguei o meu 4ª feira na norauto e nao tenho razao de queixa taparam uma fuga e ainda ofereceram um diagnostico gratis
 
tojoy disse:
eu carreguei o meu 4ª feira na norauto e nao tenho razao de queixa taparam uma fuga e ainda ofereceram um diagnostico gratis

e quanto foi ?

hoje fui ao stationmarché para saber informações... resposta... » o homem que faz isso não está cá, preço 70 euros.
vão ter uma campanha, mas não sabem quando...
 
segundo o que esta nos sites

Serviços MIDAS

Substituição e reposição dos níveis:

Recarga gás refrigerante (R-134A);
Reposição de nível refrigerante e óleo no circuito;
6 pontos de controlo:

Controlo de temperatura no habitáculo
Controlo da pressão no circuito
Estado visual dos elementos da climatização
Controlo do filtro desidratante
Diagnóstico do filtro de habitáculo
Controlo de estanquicidade

Preços MIDAS:

79€ para garantir um habitáculo com a temperatura adequada. De dois em dois anos.




Norauto

Carregamento ar condicionado 39,90 €

Revisão ar condicionado (tratamento anti-bactérias incluído) 74,90 €
 
Se alguem quiser e for de perto da minha zona PM para mim, eu tenho maquina de carregamento de ar condicionado e mudo tambem o filtro de habitaculo e ponho ampola de detecçao de fugas ;)
 
Como estamos a falar de AC, eu estou com um problemazito...

Meto no frio, faço a viagem, e passado algum tempo começa a aparecer água no chão no lado do pendura...devo ter algum tubo roto ou entupido...e na descongelação a água pinga para o chão dentro do carro...Alguém já teve isto??

O que poderá ser??

Thanks

San
 
epa, na audi, pelo menos aqui na zona, por 60€ limpam e desinfectam todo o circuito+carregamento por 60€.

 
andreferreira disse:
Se alguem quiser e for de perto da minha zona PM para mim, eu tenho maquina de carregamento de ar condicionado e mudo tambem o filtro de habitaculo e ponho ampola de detecçao de fugas, alem de obviamente fazer um check-up na hora com o Vag gratuito ;)

axo que tenho que falar contigo..
segue pm.. :D
 
Norauto

Carregamento ar condicionado 39,90 €

Revisão ar condicionado (tratamento anti-bactérias incluído) 74,90 €



[/quote]

foi isto que pagei demora 30 a 40min
 
Para o pessoal de Coimbra, que já fez este tipo de serviço. Optou por:
- Norauto
- Oficina Bosch Car Service
- Midas

Digam vossas experiencias.

Nota: Para um A3 8P.
 
Back
Top