Carregar Ar Condicionado!

boas pessoal ultimamente tenho notado que o meu A3 8P tem vindo a fazer cadavez menos frio....
Alguem sabe onde carregar e preços.... na zona de Odivelas ou arredores?!

Ja Agora alguem que tenha o Autodata que me diga k tipo de Gaz é que leva...


Abraço, Nuno
 
Para é que queres saber quantas gramas levo o teu carroo :?: :?: :?: :?:

Tens meios para fazer isso sozinho :?: :?: :?: e necessitas dos dados :?: :?:
Ou é simple curiosidade :?: :?: :?: :?:

Quem te fizer o serviço tens esse dados de certeza. :!: :!: :!:
 
lucianorato disse:
Para é que queres saber quantas gramas levo o teu carroo :?: :?: :?: :?:

Tens meios para fazer isso sozinho :?: :?: :?: e necessitas dos dados :?: :?:
Ou é simple curiosidade :?: :?: :?: :?:

Quem te fizer o serviço tens esse dados de certeza. :!: :!: :!:

Nao kero saber as gramas!!!
so kero saber onde s pode carregar e como deve ser!
keria saber k tipo de gaz leva porke ha varios tipos de gazes... uns conseguem fazer mais frio que outros postos a mesma presao.... é por isso k precisava de saber k tipo de gaz leva para onde for carregar perguntar k tipo de gaz metem.....


Abraço
 
Boas!

Olha eu tb gostava de saber onde fazer e preços + ou - pra zona de Aveiro e arredores.

o meu b5 tb já ñ faz grande frio :D
 
Na norauto no porto fazem isso por 30€. K é um preço bastante bom. Não sei é se existe ai pra baixo alguma norauto. Mas tambem qualquer oficina faz isso (mandam para outra pessoa fazer).
 
Obrigado!
Nem me lembrei disso...
Vou perguntar então na norauto e na feuvert aki em aveiro.

è claro quem levar + barato é k é amigo :twisted:

lol...
 
Boas
Para saberes a quantidade e o tipo de gas do ar condicionado, abres o capot e tem lá um autocolante c isso de frente para o carro fica do lado esquerdo, s não estou em erro leva 520gramas com tolerância de +-25 e o tipo é R134a, isto para o 8p.
Cumps
 
plainas disse:
Boas
Para saberes a quantidade e o tipo de gas do ar condicionado, abres o capot e tem lá um autocolante c isso de frente para o carro fica do lado esquerdo, s não estou em erro leva 520gramas com tolerância de +-25 e o tipo é R134a, isto para o 8p.
Cumps

Thanks pela informaçao ;)


quanto ao gas nao me parece ser mau de todo...

Propriedades físicas do R 134 a:

* Muito semelhantes a do R 12;
* Temperatura de evaporação de -15° a 12° C;
* Capacidade volumétrica igual ou superior à do R 12;
* Estrutura molecular diferente da do R 12: pode escapar mais facilmente através de micro vazamentos;
* Não é inflamável nem tóxico.
* Trabalha com óleos sintéticos: apenas esses se misturam com o R 134 a; No entanto a combinação de ambos absorve mais água que o R 12 e óleo mineral –para evitar esse problema normalmente isa-se um filtro secador especial adaptado a estrutura molecular do R 134 a.




Abraço
 
Eu apostava + numa oficina bosch car service em termos de qualidade do material...porque na norauto,etc ás vezes o barato sai caro :roll: :roll: :roll:...cumprimentos
 
KOOLBOY disse:
Eu apostava + numa oficina bosch car service em termos de qualidade do material...porque na norauto,etc ás vezes o barato sai caro :roll: :roll: :roll:...cumprimentos

Posso-t dizer que o meu carro entrou uma vez numa oficina bosch car service. Nunca mais lá poem as rodas. É só mecanicos enexperientes e inda por cima tão-s a cagar pro cliente.. Não é que eu ache que a Norauto é melhor. Mas como é grande superficie se não ficar bem só tens de reclamar. Eu vou sempre a oficinas "normais" por exemplo Nucleocar em Matosinhos mão de obra altamente especializada preços competitivos garantia e máquinas de todas as maneiras e feitios.. Acho que só a Audi é que tem as mesmas maquinas que eles.
 
King disse:
Posso-t dizer que o meu carro entrou uma vez numa oficina bosch car service. Nunca mais lá poem as rodas. É só mecanicos enexperientes e inda por cima tão-s a cagar pro cliente.. Não é que eu ache que a Norauto é melhor. Mas como é grande superficie se não ficar bem só tens de reclamar. Eu vou sempre a oficinas "normais" por exemplo Nucleocar em Matosinhos mão de obra altamente especializada preços competitivos garantia e máquinas de todas as maneiras e feitios.. Acho que só a Audi é que tem as mesmas maquinas que eles.

Off topic: tambem nao é assim.. ha sempre pessoal mais qualificado ou nao de oficina para oficina seja ela bosh ou nourato... ha que ser vivo :)



On Topic: Para a semana vou ver preços e ver como correm as coisas, e depois digo algo ;)


Abraço, Nuno
 
Crazy Inside disse:
Off topic: tambem nao é assim.. ha sempre pessoal mais qualificado ou nao de oficina para oficina seja ela bosh ou nourato... ha que ser vivo :)



On Topic: Para a semana vou ver preços e ver como correm as coisas, e depois digo algo ;)


Abraço, Nuno

Eu sei. Por isso é que experimetei varias oficinas até chegar à nucleocar ;)
 
Back
Top