Carnaval...

Eu tenho e continua-me a não dizer nada....

Festa mais parva....

Agora surpreendeste-me.. :eek:

Eu gosto..

carnival-bunda.jpg


Carnaval_San_Francisco_2005_-_Samba_dancers.jpg


rio_carnaval127.jpg


Solange-Gomes-madrinha-de-bateria-da-escola-Camisa-Verde-e-Branco-e-vista-durante-concentracao-da-escola-antes-do-inicio-do-desfile-das-escolas-de-samba-do-Carnaval-de-Sao-Paulo-size-598.jpg



O meu vai ser em Côja, logo à noite no bailarico e amanhã desfile.
Quanto a máscara, logo à noite vou fazer a vontade à "maria" (conseguiu convencer-me), vou de cowboy e amanhã só coloco os elásticos.. :D
 
Só mesmo isso das gajas... Porque de resto é uma palhaçada pegada... É um gastar estupido de dinheiro. E no estado em que o país se encontra ainda se darem ao LUXO disto....

Depois queixam-se....
 
Só mesmo isso das gajas... Porque de resto é uma palhaçada pegada... É um gastar estupido de dinheiro. E no estado em que o país se encontra ainda se darem ao LUXO disto....

Depois queixam-se....

Sim já para não falar que é sempre a mesma coisa.... Lá vão os "Passos Coelhos", os "Cavacos Silvas", os "Paulos Portas"... e pronto... e assim se gastam milhares....


Agora se formos falar do Alex Pistoleiro... Epá isso já vale a pena ver-se... Um gajo precisa de se rir :D

Sinceramente ao Carnaval dou mais importância às "pequenas" festarolas, do que a estes desfiles onde se esbanjam milhares de euros...
 
Sim já para não falar que é sempre a mesma coisa.... Lá vão os "Passos Coelhos", os "Cavacos Silvas", os "Paulos Portas"... e pronto... e assim se gastam milhares....


Agora se formos falar do Alex Pistoleiro... Epá isso já vale a pena ver-se... Um gajo precisa de se rir :D

Sinceramente ao Carnaval dou mais importância às "pequenas" festarolas, do que a estes desfiles onde se esbanjam milhares de euros...
Cut vais mascarado de quÊ? :lol: :D
 
acho que estar em casa a lamentarmo-nos e criticar os gostos dos outros não é solução nem leva a nada.

se gostassemos todos do mesmo estavamos lixados, se sempre tivemos as festas e epocas para que desistir das coisas agora e deixar de viver esses dias?

acho mal o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o carnaval.

as pontes acho bem e os feriados menos importantes.

eu nao tenho filhos e adoro ver as crianças vestidas de disfarces nesta altura.

principalmente os pequeninos

se nao somos felizes pelas crianças estamos a dar um bom exemplo para eles sem duvida...
 
acho que estar em casa a lamentarmo-nos e criticar os gostos dos outros não é solução nem leva a nada.

se gostassemos todos do mesmo estavamos lixados, se sempre tivemos as festas e epocas para que desistir das coisas agora e deixar de viver esses dias?

acho mal o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o carnaval.

as pontes acho bem e os feriados menos importantes.

eu nao tenho filhos e adoro ver as crianças vestidas de disfarces nesta altura.

principalmente os pequeninos

se nao somos felizes pelas crianças estamos a dar um bom exemplo para eles sem duvida...

Claro que estar em casa a lamentar e criticar não é solução... Por isso fazem como eu e estão a trabalhar !

Eu acho bem o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o Carnaval... Pk ?
Tens ideia dos milhões de Euros que foram investidos para o pessoal "brincar" ? Tens ideia que com esse dinheiro dava para abrir muitas empresas e tirar algumas centenas de pessoas do desemprego ? Eu não digo que num futuro proximo se volte a gozar "á grande" o Carnaval, agora com a conjuntura do país, gastar dinheiro em festas... é... Triste...

Eu se fosse o PPC num proximo orçamento de estado, ia ver quanto é que se tinha gasto em festas nas Autarquias... e puffa.. mais um corte ! É que não sei se sabes... mas essas "festas" sou eu e todos os outros que nos fartamos de trabalhar é que as pagamos.... Achas isso bem ? EU NÃO !
 
Claro que estar em casa a lamentar e criticar não é solução... Por isso fazem como eu e estão a trabalhar !

Eu acho bem o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o Carnaval... Pk ?
Tens ideia dos milhões de Euros que foram investidos para o pessoal "brincar" ? Tens ideia que com esse dinheiro dava para abrir muitas empresas e tirar algumas centenas de pessoas do desemprego ? Eu não digo que num futuro proximo se volte a gozar "á grande" o Carnaval, agora com a conjuntura do país, gastar dinheiro em festas... é... Triste...

Eu se fosse o PPC num proximo orçamento de estado, ia ver quanto é que se tinha gasto em festas nas Autarquias... e puffa.. mais um corte ! É que não sei se sabes... mas essas "festas" sou eu e todos os outros que nos fartamos de trabalhar é que as pagamos.... Achas isso bem ? EU NÃO !

a trabalhar tambem estou eu mesmo nestes dias de festas, faço manhas e saio de casa as 6h e pouco da matina.
claro que não concordo de todo com certos investimentos que sao feitos em certas festas, e das quantias astronomicas que são gastas. é que alem das autarquias "abixarem" com o guito tambem cobram para ver passar o carnaval em certos sitios, e diga-se de passagem que não sao valores simbolicos que estes cobram pela entrada...
acho que o povo devia de ter o direito de gozar um dia de feriado e celebrar o carnaval como melhor lhe convem.
não seja mais para ver as caravanas passar, este dia sempre existiu, e triste é, é o Estado querer deixar de o deixar celebrar pelo menos.
nem que seja pelas crianças, não estou a imaginar eu a ter filhos e não os deixar celebrar ou nao explicar-lhes o que se comemora (ou comemorou, isto já esta a querer acontecer)
enfim...
falas de dinheiro?
achas que o povo está mal habituado?
e o dinheiro "nosso" que o Estado esbanja entre eles? os membros, isto dava conversa eterna, dinheiro mal gasto vejo mais pelo estado que pelo dito povo.
entre submarinos, pensoes, subsidios, carros de luxo etc que estes gatunos do estado desviam para embolsar quem menos precisa
com as noticias que as pessoas vem ate remoem em seco... um mercedes CLS420cdi amg que foi encomendado para um treta qualquer que ja nao me recorda, 140.000€
simples clipes de escritorio apontados a 29€ a caixa de 100 unidades das pequenas, etc etc etc
 
Claro que estar em casa a lamentar e criticar não é solução... Por isso fazem como eu e estão a trabalhar !

Eu acho bem o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o Carnaval... Pk ?
Tens ideia dos milhões de Euros que foram investidos para o pessoal "brincar" ? Tens ideia que com esse dinheiro dava para abrir muitas empresas e tirar algumas centenas de pessoas do desemprego ? Eu não digo que num futuro proximo se volte a gozar "á grande" o Carnaval, agora com a conjuntura do país, gastar dinheiro em festas... é... Triste...

Eu se fosse o PPC num proximo orçamento de estado, ia ver quanto é que se tinha gasto em festas nas Autarquias... e puffa.. mais um corte ! É que não sei se sabes... mas essas "festas" sou eu e todos os outros que nos fartamos de trabalhar é que as pagamos.... Achas isso bem ? EU NÃO !

Não sei como é na vossa zona, pertenço á organização do carnaval de torres e isto dá tudo menos prejuízo, antes pelo contrário, gera imenso trabalho, aumento das receitas de quem tem lojas, cafés etc., divulga a terra aumentando a procura e o interesse pela região e os produtos da mesma.
A câmara cobra entradas, 5€ por dia, e ontem estavam + ou- 60 000 pessoas, cada barraca a vender imperial tem, de pagar á câmara uma mera quantia de 2000€ apenas por lá estar e o carnaval é pago em apenas um dia! (se mesmo assim dá prejuízo é por outra razão)
 
Hoje foi dia de ir ver carnaval a Estarreja!
Samba e meninas que consolo :lol:
Mesmo de resto foi muito engraçado, mais alguem foi?
Estou a aparecer na tele!
 
Last edited:
Back
Top