Carnaval...

lembrei-me de abrir este tópico para falarmos do carnaval...:D

uns gostam outros nem por isso, portanto para quem gosta..
para onde vão ou foram?
de que se vão mascarar ou como se mascararam?
fotos? alguém se atreve a pôr? :p



bom, eu em principio vou para o carnaval de Torres Vedras logo à noite.. :twisted:
a máscara será o gato das botas.. :D (tá a maria a acabar de fazer o fato.. :lol:)
a ver se logo consigo tirar umas pics.. ;)

cumps a todos e BOM CARNAVAL... :)
 
Eu basicamente vou-me encostar ao balcão e tentar acabar com o stock de minis do bar :p

A partir daí depois começam os disfarces naturais :p :p

Bom Carnaval a todos!
 
Bom carnaval a todos!
Eu na Terça vou ao Carnaval de Estarreja, não vou mascarado!
Quem for que diga para nos encontrarmos por lá!
 
amanha talvez figueira da foz ou mealhada, terça vou onde não for amanha (mealhada ou figueira)
mascarado não sei se vou.

quem vai a estes? mascarado ou n.
 
O carnaval de Ovar é muito porreiro! Na noite de segunda para terça apareçam que aquilo é mesmo engraçado.

Bom carnaval e força nos aneis....
 
Engraçado como... nos dias em que diáriamente toda a gente passa o tempo a lamentar-se... mas para estas parvoices arranja-se sempre um bocadinho de dinheiro para estoirar...

Isto já parece o Brasil.................. enfim.............
 
Engraçado como... nos dias em que diáriamente toda a gente passa o tempo a lamentar-se... mas para estas parvoices arranja-se sempre um bocadinho de dinheiro para estoirar...

Isto já parece o Brasil.................. enfim.............
Sabes que é um dia para muita gente de descontração e forma de esquecer os problemas!
Eu cá só gosto de ir ver o desfile porque mascarar já me mascaro de mim todos os dias, mas há quem goste ;)
 
Eu devo ir trabalhar no Carnaval, em teoria não me faz muita diferença, gosto mais dos feriados á 4a feira, mas não vou negar que se ficasse em casa era melhor forma de passar a data! de qualquer maneira devo ter que ir pró bulldozer todo o dia e nem é má forma de passar o tempo... Enfim...

Ó Pc_Winboard, não conheces o povo português de sobra já? Chorar todos choramos, mas continuamos a fazer exactamente o mesmo que há dois ou três anos, com ou sem feriados...
 
Bom carnaval a todos !!

Hoje foi o desfile de carnaval aqui em Braga(palmeira) e foi mesmo de partir a moca a rir!!
Eu e uns colegas fizemos um carro da casa dos segredos e do peso pesado pelo que havia premios para o melhor carro e entao la veio o premio para nos. o nome do nosso carro era Peso dos segredos lool em que eu fui de marco e so amarrava nos baloes da susana ahahhaahah sao experiencias que se pode ter :)
 
Bom carnaval a todos !!

Hoje foi o desfile de carnaval aqui em Braga(palmeira) e foi mesmo de partir a moca a rir!!
Eu e uns colegas fizemos um carro da casa dos segredos e do peso pesado pelo que havia premios para o melhor carro e entao la veio o premio para nos. o nome do nosso carro era Peso dos segredos lool em que eu fui de marco e so amarrava nos baloes da susana ahahhaahah sao experiencias que se pode ter :)

Não há para aí um vídeo disso pra Malta ver? :p
 
Bem malta o Carnaval para mim é Torres Vedras, participei no corso no carro da banca, ficam umas fotos de TORRES:

IMG_5093.JPG


Fevereiro+2012+031.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+022.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+021.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+061.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+020.JPG


Tinha umas muito fixes mas não consigo passar para o PC
Abç
 
Back
Top