Carnaval...

lembrei-me de abrir este tópico para falarmos do carnaval...:green:

uns gostam outros nem por isso, portanto para quem gosta..
para onde vão ou foram?
de que se vão mascarar ou como se mascararam?
fotos? alguém se atreve a pôr? :p

bom, eu em principio vou para o carnaval de Torres Vedras logo à noite.. :twisted:
a máscara será o gato das botas.. :green: (tá a maria a acabar de fazer o fato.. :lol:)
a ver se logo consigo tirar umas pics.. ;)

cumps a todos e BOM CARNAVAL... :)

Eu basicamente vou-me encostar ao balcão e tentar acabar com o stock de minis do bar :p

A partir daí depois começam os disfarces naturais :p :p

Bom Carnaval a todos!

amanha talvez figueira da foz ou mealhada, terça vou onde não for amanha (mealhada ou figueira)
mascarado não sei se vou.

quem vai a estes? mascarado ou n.

O carnaval de Ovar é muito porreiro! Na noite de segunda para terça apareçam que aquilo é mesmo engraçado.

Bom carnaval e força nos aneis....

Engraçado como... nos dias em que diáriamente toda a gente passa o tempo a lamentar-se... mas para estas parvoices arranja-se sempre um bocadinho de dinheiro para estoirar...

Isto já parece o Brasil.................. enfim.............

Engraçado como... nos dias em que diáriamente toda a gente passa o tempo a lamentar-se... mas para estas parvoices arranja-se sempre um bocadinho de dinheiro para estoirar...

Isto já parece o Brasil.................. enfim.............
Sabes que é um dia para muita gente de descontração e forma de esquecer os problemas!
Eu cá só gosto de ir ver o desfile porque mascarar já me mascaro de mim todos os dias, mas há quem goste ;)

Eu devo ir trabalhar no Carnaval, em teoria não me faz muita diferença, gosto mais dos feriados á 4a feira, mas não vou negar que se ficasse em casa era melhor forma de passar a data! de qualquer maneira devo ter que ir pró bulldozer todo o dia e nem é má forma de passar o tempo... Enfim...

Ó Pc_Winboard, não conheces o povo português de sobra já? Chorar todos choramos, mas continuamos a fazer exactamente o mesmo que há dois ou três anos, com ou sem feriados...

Bom carnaval a todos !!

Hoje foi o desfile de carnaval aqui em Braga(palmeira) e foi mesmo de partir a moca a rir!!
Eu e uns colegas fizemos um carro da casa dos segredos e do peso pesado pelo que havia premios para o melhor carro e entao la veio o premio para nos. o nome do nosso carro era Peso dos segredos lool em que eu fui de marco e so amarrava nos baloes da susana ahahhaahah sao experiencias que se pode ter :)

Bom carnaval a todos !!

Hoje foi o desfile de carnaval aqui em Braga(palmeira) e foi mesmo de partir a moca a rir!!
Eu e uns colegas fizemos um carro da casa dos segredos e do peso pesado pelo que havia premios para o melhor carro e entao la veio o premio para nos. o nome do nosso carro era Peso dos segredos lool em que eu fui de marco e so amarrava nos baloes da susana ahahhaahah sao experiencias que se pode ter :)

Não há para aí um vídeo disso pra Malta ver? :p

Bem malta o Carnaval para mim é Torres Vedras, participei no corso no carro da banca, ficam umas fotos de TORRES:

IMG_5093.JPG

Fevereiro+2012+031.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+022.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+021.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+061.JPG
carnaval+tarde+19+feve+2012+020.JPG

Tinha umas muito fixes mas não consigo passar para o PC
Abç

Back